quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minha história

Oie.
Aqui começo a escrever a minha caminhada de emagrecimento. Espero que assim como muitos blogs me ajudaram, que o meu também possa ajudar muitas pessoas.
Sempre fui acomodada com meu peso, pra mim estava bom, mais sofri várias vezes preconceito, por parte até da família, e eu deixava prá lá, fazia de conta que não era comigo. Minha mudança não teve nada haver com o que elas pensam. Resolvi mudar depois que conheci inúmeros blogs que falam sobre emagrecimento. Deixei a preguiça de lado e resolvi me matricular numa academia no dia 29/08/11, nossa pra mim foi um sacrifício sair de casa, ainda mais pra fazer exercícios. Eu estava pesando 91,05 e não saia desse peso fazia tempo. Pensei  que fosse tudo muito fácil, que eu poderia comer muito e depois eu eliminaria tudo na academia. Meu peso só fez aumentar. Depois de visitar blogs que dão dicas sobre a RA, resolvi entrar nessa de corpo e alma. Mudei meus hábitos alimentares, comecei a comer mais verduras, legumes e frutas, cortei carboidratos a noite, troquei alimentos tradicionais por opções lights, açúcar por adoçante, e comer de 3 em 3 horas. E foi ai que comecei a ver resultados. Comecei minha RA dia 20/09/11 e junto com a AF posso dizer que já foram 10 kilos eliminados.  

Tenho uma meta pessoal  e inicial de chegar aos 65 kilos. Com fé em Deus, muita força de vontade, determinação e com ajuda de todos vcs, com certeza vou alcançar essa  meta. 

Nenhum comentário: