domingo, 30 de dezembro de 2012

Voltei!!

Oi meninas!!
Estou andando sem tempo (e ainda com problemas), mas estou passando pra dizer que ainda continuo viva e mantendo meu peso, e que peso viu. Esta complicado demais encontrar calças pra comprar, pois a cintura veste 36, o bumbum 38 e as calças muito justas não passam na panturrilha. Agora entendo porque a maioria das malhadonas, saradonas vestem shortinhos. Eles são bem mais práticos e a gente não se sente sufocada nas pernas.
Fiz uma montagem de como eu era no Natal passado e no de 2010. Vamos ver?

Natal de 2010                      Natal de 2011               Natal de 2012  

Só uma observação: No Natal de 2010 eu usava manequim 48 e nesta última foto minha calça é 36, sem contar que fiz mais luzes no cabelo. Vcs aprovaram meu novo visual?

Pretendo voltar logo e não ficar tanto tempo longe do blog e de vcs.
Beijus

6 comentários:

Dêzinha disse...

Olá!
Parabéns pelo seu resultado!
Eu também estou com dificuldade de encontrar calça que servem bem, geralmente ficam apertadas nas pernas hehe, mas eu ainda não estou malhando.
Desejo A você e toda a sua família um excelente Ano Novo, repleto de realizações.
Beijos

Giovanna disse...

Amiga linda é maravilhosa, calça 36 é? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu quero, rs. que maravilha, não canso de dizer que estas linda, cada dia mais. Quero ver se chego em uma 38, minha cintura não diminui, bem diminui bastante ainda falta muito, quero trabalhar bem esse ano, cintura , pança, e costas. beijos. Gi.

Dea Martinez disse...

Você é um exemplo a ser seguido, vejo suas fotos no Face e fico de queixo caído do quanto você emagreceu. Está linda! :) Um dia eu chego lá na calça 36... minha meta por enquanto é entrar na 40... numa coisa de cada vez! um beijo linda!

Nick disse...

Wanessa que lindo seu resultado, que foça de vontade heim, parabens, meu intuito esse ano é emagrecer também, acabei de criar um blog pra ajudar na motivação, se puder dar uma força.

Bjus light. Ah já estou seguindo!

http://mpram.blogspot.com.br/

Dea Martinez disse...

Linda! Estou divulgando uma FanPage dedicada à todas as pessoas que desejam emagrecer ou manter-se na dieta. Se tiver interesse em participar, curte lá! :)

https://www.facebook.com/Engostosando

Layanne disse...

Parabéns! Passar do 48 para o 36 é uma conquista enorme e um grande incentivo para quem está começando, como eu, você é prova de é possível emagrecer e com saúde.