segunda-feira, 15 de abril de 2013

Novidades

Oi meninas. Tenho novidades, a doida aqui queria mais resultados na academia e contratou um personal (chique né?). Um personal só pra chamar de meu...kkkk. Super diferente fazer os exercícios com um personal, começando pelo alongamento. Ele olha a postura a respiração e as vezes usa o frequencímetro pra ficar de olho na frequência cardíaca. Eu estou amando, sem contar que o treino dele é bem diferenciado. Já estão pegando no meu pé dizendo que eu quero ser Panicat...por isso dei inicio ao projeto Panicat. Continuo tomando meu whey e agora tomo tbm Maltodextrina (acho que é isso). Meu personal que aconselhou. 
 
Alimentação anda um pouco errada, com alguns deslizes a noite, mas nada fora do normal.
 
Meu curso está uma maravilha e semana passada tive prova e tirei a nota mais alta da sala 82. Poderia ter tirado mais, pois errei coisa atoa que eu sabia. O conteúdo da prova foi Atendimento Pré-Hospitalar, e nessa semana entramos na parte de combate e prevenção de incêndios.....uhullll quero apagar muito fogooo....kkkkk. Desculpa meninas é que estou bem humorada hoje.
 
Fotinha lá do curso. Sexta feira passada, despedida dos dois professores de Atendimento Pré-Hospitalar. Como já postaram no face não vi nenhum problema em postar aqui tbm.


Na minha frente de camisa listrada meu professor Morais e ao meu lado meu personal, atrás dele lá no fundo, quase escondido meu outro professor Evangelista (os dois são Bombeiros Militares e socorristas do SAMU).




Meninas vou indo ajeitar umas coisinhas aqui em casa e fazer um lanchinho saudável. Beijus

   

Um comentário:

Giovanna disse...

oi linda mulher.uhuu pe4rsonal que delicia ..num temho $$ se não ia tentar tbem. rs.. beijos esta cada dia mais linda é parabéns pelo curso. gi