domingo, 18 de março de 2012

Almoço de domingo

Oi meninas!!
Hoje eu e a família almoçamos na nossa igreja. Era um almoço goiano. Tinha frango com gueroba (é uma palmeira comestível de sabor amargo muito consumida aqui), frango com pequi (um fruto do cerrado de Góias), angu de milho verde, quiabo (hum... adorooo), tutu de feijão, arroz branco e salada (tomate, alface e repolho). Eu coloquei pouco arroz e feijão (pouco mesmo) e comi muita salada e quiabo e não resisti a sobremesa que era sorvete (um copo pequeno). O almoço estava muito bom, comida bem caseira, acho até que foi feita no fogão a lenha. E hoje a noite vamos sair de novo e eu não quero abusar da comida, vou dar preferência para um espetinho de carne, que é a única opção menos calórica que tenho no lugar aonde vamos. Vejam só o cardápio: arroz frito, batata frita, salgado frito, pastel frito, pamonha, torta de chocolate, refrigerantes, batidas (cremes) e caldos. É... acho que vou ficar no espetinho e na água.

Abaixo resolvi postar fotos do pequi e da gueroba pra quem não conhece.


Pequi
Gueroba é o nome popular (o correto é guariroba)



Esta semana eu vou malhar todos os dias, assim como fiz na semana que passou. Seguir firme na RA pra deixar de vez a casa dos 71 k.

Bom restinho de domingo pra todos!!
Beijusss...

Um comentário:

Simone disse...

Bem diferentes esses pratos. São muito calóricos?
Mas comer só um pouquinho não vai fazer mal né?rs
Uma linda semana pra vc.Bjks