quarta-feira, 21 de março de 2012

Desapontada

Oie meninas e meninos!!
Passando para contar um fato que me ocorreu hoje. Meu instrutor da academia me indicou um remédio para emagrecer sem que eu lhe pedisse. Disse que o tal remédio acelera o metabolismo, inibe o apetite e perde peso em pouquissímo tempo e que já indicou o mesmo para dois outros alunos. Se eu quizesse um remédio para emagrecer não teria procurado uma academia. Depois de eliminar tantos kilos de forma saudável, por que eu iria agora começar a tomar remédios? No primeiro momento eu lhe disse que não queria, depois disse que ia pensar, mais chegando em casa pensei bem e resolvi que nunca tomei e não vai ser agora que vou tomar. Quero emagrecer com saúde, mesmo que lentamente, quero poder comemorar cada kilo perdido, cada suor derramado. Não quero alcançar as minhas metas e sumir de vez da academia. Enquanto eu tiver vida vou praticar atividade fisíca. Vou ser uma idosa em forma (rsrs...pensando na velhice). O tal remédio custa 70 reais. Querem saber quanto custa emagrecer de forma saudável? Não tem preço.

6 comentários:

Josy disse...

oie é isso tomar inibidores de apetite não vale a pena falo por experiencia própria...eita instrutor sem noção né rsrsrs.

Rery disse...

Alias, instrutor não é médico e nem nutricionista, certo?! Então ele não deveria fazer tais indicações.
Mas é isso aee, segue firme que você vai muito longe, parabéns!!!

Leticia Nassinger disse...

Nossa que sem vergonha! ele num é médico nem nada, só quer faturar em cima do sofrimento dos outros, e vc conseguiu ir tão longe sem remédio algum não precisa disso agora!

Eu acho que seria uma boa pensar em trocar de academia...

Adorei a música que me indicou pra malhar, bjs

http://www.umamulherdefases.com.br/

Humberto disse...

Se fosse comigo a academia á iria perder um aluno, sim sou bem radical com essas coisas.

Você esta certa em não tomar.

Abraço

Smiley disse...

Realmente...
Para quem conseguiu emagrecer tantos quilos faz algum sentido começar agora a usar remédio?!
Boa opção a tua!
Beijinho

Priscila Couto disse...

Isso msm Wa logo depois do parto vivia brigando com a balança por causa dos 67kg que grudaram em mim então fui pro remédio e cheguei a pesar 76kg depois que parei hoje brigo pra conseguir entrar na casa dos 60 mas sei que qdo terminar minha luta estarei saudável.
Remédio jamais