sábado, 28 de julho de 2012

Pesinho lindo ainda

Oi meninas!!
Prometi postar meu peso ontem, mas não tive tempo. Pesei em duas balanças, e nas duas meu peso foi 67,6 kg. Menos mal, pelo menos não engordei. Agora é continuar firme pra sair dos 67 kg. Essa fase é complicada porque a gente rema rema e parece não chegar a lugar algum. Mas sei que devo ter paciência, pois já eliminei muito e agora o processo é bem mais lento mesmo.

Quinta foi feriado aqui na minha cidade (academia não abriu), e na terça dia 31 é feriado de novo. Então é tentar me controlar na alimentação pra não ver o peso subir de novo para os 69 kg (parece que me persegue esse peso).

Ótimo fim de semana pra vcs!!!
Beijus 

    

5 comentários:

Simone Gomes disse...

É melhor perder pouco, q engordar né? Logo vc vai estar na casa dos 67.Bjks

Roh Jardim disse...

Vai dar tudo certo!
Bju

Dea Martinez disse...

Quanto feriado! Queria alguns desses pra mim! hahaha Que bom que manteve o peso! :) Beeeijos

Char disse...

O seu pesinho está lindo, você é linda e sua eliminação (do início até hoje) foi lindíssima...
Paciência e determinação...
Beijosssssssss

Giovanna disse...

Oi Wanessa eu quero esse peso tem. vi ele lá atras mas subiu. Nada de desistir vou fazendo academia, controlando a alimentaçao e vejamos ontem vai dar.. bjos otima semana gi