quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atualizando

Boa noite meninas!!
Minha vida está uma doideira. As mudanças continuam. Depois de mudar de local à academia, agora eu mudei de horário. Tenho acordado cedo pra malhar e estava gostando dessa nova rotina, mas por conta do trabalho do maridão vou ter que voltar a malhar a tarde até o fim de julho, pra depois saber qual vai ser meu horário definitivo. Tanta mudança, tanta coisa acontecendo de uma só vez, que confesso que andei exagerando algumas vezes na comida, o bom é que sempre volto pra ra (ainda bem não é?). Quinta feira passada eu pesei e estava com 68,2. Depois não voltei a pesar novamente, ainda mais que tpm esta na área e Dona M pode chegar a qualquer momento. Meu intestino não tem funcionado bem por falta de colaboração minha. Por isso resolvi aumentar o consumo de frutas na minha ra. Até agora o dia tem sido perfeito (eu acho). Vou postar meu cardápio de hoje e peço que me falem se estou comendo muito.

Café da manhã: Leite desnatado, 1 colher de Toddy light e 1 fatia de pão integral com  requeijão light. (Antes da academia)
Lanche da manhã: 1 Activia, 1 fatia de pão integral com requeijão light  e 1 maçã. (Depois da academia.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha pequena de feijão, salada com alface, tomate e brocólis e 1 laranja com bagaço.
Lanche da tarde: 1 banana com 3 morangos e canela.
Jantar: Vou fazer uma panqueca Dukan com frango desfiado.
Ceia: Chá com adoçante e 3 Cookies integrais

Será que é comida demais para um dia só? O que vcs acharam?

Olhem o que eu fiz de Af hoje:
40 min de esteira + 15 de Eliptico + Musculação + 30 min de caminhada. (A musculação é +- 1 hora).

Eu levo 10 min pra chegar na academia e mais 10 pra voltar pra casa (Esses 10 é quando ando rápido viu). Hoje fui na casa de uma amiga em quanto voltava da academia e é um pouco longe, por isso acrescentei mais 10 min de caminhada. Sem contar que ontem a tarde fui com as crianças ao parque (meu marido nos levou de carro) e depois voltamos de pé. Tive que carregar meu filho caçula, e minhas pernas ficaram super doloridas, pois tinha feito academia de manhã. Levamos 30 min pra chegar em casa. Eu não topo uma caminhada dessa com filho no colo tão cedo.

Tenho que voltar aqui logo pra postar as fotos das comidinhas lights que tenho feito. Todas retiradas da net. Semana passada eu fiz bolo de caneca (dukan) com banana e morango, bolo de cenoura light, pudim light, bolinhas de frango com aveia, sem contar a panqueca dukan que sempre faço. Prometo voltar em breve pra postar as fotos.

Beijão meninas...



11 comentários:

Expatriada disse...

Para uma menina que malha, acho que não é coisa demais! Se fosse para mim seria sim! Então acho que estás bem equilibrada.

Tão lindo isso... acho que essa boa energia que existe quando fazemos a coisa certa faz um bem geral.
Bom, malhar a tarde pode não ser o que desejas, mas é só por um tempinho, certo?!

Beijão!

Giovanna disse...

Oi wanessa eu achei pouco monha nutri disse para eu comer muito. O seu esta otimo para seu treino.um bjo gi

Brunecas fashions disse...

Wan sua linda!!!

Toma coragem mesmo, o tenis de 239, tá num preço bom!!!

Adorei a dica do cardápio!!!

Força na peruca! Beijocas!!!

dea martinez disse...

Eu tiraria o pão do lanche, fora isso, acho que a dieta está ideal :) Beeijos

Dani Lima disse...

Olá Wanessa,
Você poderia procurar um cardápio para quem malha no Google.
Mas acho que você não está exagerando não, mas tem que focar pela pirâmide alimentar, para consumir a quantidade correta de cada grupo.
Bjão

Marocah disse...

Continue nessa força vc esta maravilhosa, me ajudou muito ver seu blog

Marocah disse...

Continue nessa força vc esta maravilhosa, me ajudou muito ver seu blog

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá Wanessa! Li seu blog todo. Estou no início do que acho ser dessa vez a forma correta para emagrecer. Parabéns viu.
Bjocas

Eliane disse...

Oi wanessa conheci seu blog atraves do blog da vivi adirorei!Sou de goiás tambem moro em minaçu!Virei sua seguidora quando puder de uma passadinha no meu blog o endereço :http://emagrecerequestaodeatitude.blogspot.com.br/
Beijosss!

jordania disse...

ola wanessa sou de goiania e achei otimo seu blog , estou exatamente com o peso q vc tinha 93 ,mas tenho 1,71 e to me setindo muito mal com isso, é bom ter exemplos como o seu bjs

Lu disse...

Comendo demais? Imagina! Seu cardápio está perfeito e equilibrado. O que deve estar acontecendo é retenção de líquidos devido ao período menstrual, ou mesmo o que chamam de platô que é um tempo que o organismo precisa pra assimilar o novo peso. Então querida é só persistir que daqui a pouco o peso volta a baixar.
bjs,