terça-feira, 23 de outubro de 2012

Problemas

Oi meninas!!
Como vcs estão? Eu estou péssima, estou com sérios problemas particulares. Minha vida pessoal esta uma bagunça. A cabeça anda pensando horrores. Só espero que tudo isso passe logo, porque não aguento mais sofrer. Apesar de estar passando por uma turbulência ainda encontro forças pra ir a academia e ainda me controlo na alimentação, mas tem horas que dá vontade de comer muito, de me afogar na comida pra esquecer tudo que estou vivendo. Vou tirar uma grande liçao de tudo isso se eu conseguir sobreviver. Peço que rezem por mim. Peçam pra Deus me iluminar e mostrar o melhor caminho e que Ele não me faça sofrer tanto.
Fiquem todas com Deus!!
Beijus :(

4 comentários:

Lully... tatú... disse...

orando por vc!!!

mas n desconta na comida não... além de n adiantar vc só vai conseguir mais um problema!!!

bjo e força nÊga!!!

Produçao Penteados e maquiagem disse...

Força Querida! Deus é contigo é maior do que os problemas.Você vai vencer em Cristo Jesus.Não desanime , não abra mão dos seus sonhos.Beijos no coração.

Suzana disse...

Wanessa,

Linda, tudo se resolve, confie no Senhor ! Ele te ajudará.

Parabéns por estar conseguindo ir a academia e controlar a alimentação.

Bjs
Suzana

Giovanna disse...

Oi Amiga força, peça a Deus e pense que se jogar na comida não vai resolver so vai lhe deixar mais triste. eu quando estou assim penso tenho como resolver agora? se não deixo na mão de Deus, ele pode tudo. e olha tudo na vida passa. beijinhos. qq coisa estou no face chama lá. gi