quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Peso de hoje!!

Oi meninas!!
Ainda estou bem ruim. Quase pirando!! Vivendo um dia após o outro e esperando que tudo isso passe logo e que eu tenha um final feliz.
Pesei hoje e emagreci ainda mais. Não sei se é o sofrimento ou o Whey que estou tomando, porque li num blog que ele auxilia a queima de gordura para transformar em massa (não sei bem se é isso, ando com a cabeça ruim, deve ser algo parecido). Quando eu estiver melhor e com mais paciência procuro o link dessa postagem pra vocês lerem.
Vamos ao peso. O menor peso desde minha adolescência: 65,3 k (pesei com roupa e tênis). Devo estar na casa dos 64 k. Eu nem acredito, mas quando a gente se dedica e tem uma alimentação correta os resultados aparecem.
Não vou me abalar com os problemas e descontar na comida, pode deixar. Suei tanto pra chegar aonde estou e pensar que falta tão pouco pra minha meta de 60 k. Se eu continuar determinada antes do fim do ano consigo a minha meta.
Estar aqui me faz bem, já me sinto um pouco melhor.
Rumo aos 60 K...eu chego lá.
Beijus meninas. Orem por mim.  

7 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oiee... que pesinho mais lindo hein!!
Que whey vc esta tomando?
E como vc toma ele?
Beijos e ótima semana!

Dina disse...

Bom dia querida, só pense que isso tbm vai passar, como tudo na vida passa, momentos bons e momentos ruins... tente ficar bem, pois vc é uma grande vencedora já... é só se olhar no espelho... bejo bejo pra ti e lindo dia !

Giovanna disse...

Oi Wanessa que noticia boa amada, vai chegar sim. calma tudo se resolve. e com esse peso ainda. ai ai. vai estar maravilhosa no final do ano, bem mais maravilhosa ainda. me diga como vc toma esse Whey e que marca. quero tomar tbem beijinhos lindo final de semana. fique com Deus. gi

Giovanna disse...

Oi Wanessa que noticia boa amada, vai chegar sim. calma tudo se resolve. e com esse peso ainda. ai ai. vai estar maravilhosa no final do ano, bem mais maravilhosa ainda. me diga como vc toma esse Whey e que marca. quero tomar tbem beijinhos lindo final de semana. fique com Deus. gi

Gih disse...

Wanessa, peça muita força à Deus minha linda.
Ele permanece conosco em todas as horas, e permaneça junto a Ele também, e verá que logo logo passa esse mau tempo!
Que bom que está se controlando lindamente e não está descontando nada na alimentação!
Ages muito bem assim! Pensamento de vencedores sabia?!
Continue assim e logo mais estará em sua tão esperada meta de 60kg!!
Estou na torcida por você!!
Beijos Gih♥

Anônimo disse...

Wanessa, apresente todos os problemas a Deus, e Ele vai te mostrando o caminho necessário pra tudo, viu!
to feliz pela sua perda de peso..
Espero que consiga chegar rapidinho no seu objetivo..
Um abraço

REINVENTANDO disse...

Wanessa, espero que possa resolver seus problemas pessoais e sair dessa com mais força!! A vida não é fácil, e passamos por momentos de dificuldade e provações..precisa está firme para aguentar esse momento difícil e cuidar do corpo é fundamental..continua firme na boa alimentação e AF. Bjs. Sandra