terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mudanças

Oi meninas!!
Hoje estou bem melhor, mais feliz e de bem com a vida. Pela primeira vez em três semanas hoje eu ainda não chorei e nem vou. Deus esta me mostrando que sou capaz de conquistar tudo aquilo que eu quiser, e por isso estou planejando grandes mudanças para minha vida. Eu sou muito nova (33 anos) e não posso ficar parada esperando a vida passar. Ainda não sei o que vai ser, mas pretendo fazer um curso, uma faculdade ou até mesmo arranjar um trabalho. Eu sei que sou capaz. Se consegui emagrecer em um ano e dois meses 28 k, eu posso alcançar tudo que eu quizer, e hoje já comecei a mudar. Um sonho que eu tinha era começar a correr, mas tinha medo (não sei por que mas tenho medo de tentar várias coisas em minha vida). Hoje corria 2' e andava 2', na velocidade 6,2 e as  vezes 6,3 e 6,4. Vou aumentar o tempo e a velocidade e logo logo quero correr 30' sem parar. Suei horrores e ainda tive pique pra fazer a musculação e depois mais 15' de eliptico. Quem sabe um dia me torne uma corredora profissional. Quero mostrar do que sou capaz pra cada pessoa que ri de mim quando digo que vou conseguir. ´
 
Tinha esquecido que quinta era feriado, então remarquei aquela transformação para amanhã, mas ainda não sei se vou cortar o cabelo, lá eu decido se corto ou não.
 
Vou indo meninas prometendo voltar aqui mais vezes.
Beijus

3 comentários:

Lully... tatú... disse...

na verdade n há limies se o que desejamos vier do fundo do coração!!!!

se joga nÊga!!!

Giovanna disse...

Oi Moça linda e inspiração não ouça ninguem que lhe diz que vc não pode fazer tal coisa, emagrecer é dificil sabemos disso, e tu és prova que consegue, não e so emagrecer e mudar tudo na cabeça, eu digo para mim POSSO TUDO QUE QUISER é so eu realmente querer. Ninguem disse que vai ser facil mãs não é impossivel. beijinhos. lindo dia. gi

Giovanna disse...

Oi Moça linda e inspiração não ouça ninguem que lhe diz que vc não pode fazer tal coisa, emagrecer é dificil sabemos disso, e tu és prova que consegue, não e so emagrecer e mudar tudo na cabeça, eu digo para mim POSSO TUDO QUE QUISER é so eu realmente querer. Ninguem disse que vai ser facil mãs não é impossivel. beijinhos. lindo dia. gi