quarta-feira, 20 de março de 2013

Correndo como sempre!!!

Oie!!
Passando rápido como sempre. Cheguei da academia a pouco tempo e já estou prontinha para ir para o curso. Hoje  meu treino foi só aeróbico e abdominal. Pela primeira vez corri 4 km na esteira em 33 minutos. No inicio eu era bem devagar, hoje já faço 1 km em 7 minutos. Depois fiz 20 minutos no eliptico e abdominais na máquina (não sei o nome).
Alimentação de hoje esta indo bem até agora, porque minhas jacadas são sempre a noite.
Eu queria muito ter pesado hoje. A última vez que pesei foi semana passada e a balança marcou 67,3 kg (um dia antes da Dona M chegar). Não deu pra pesar porque voltei da academia e peguei muita chuva, cheguei em casa toda molhada.
Meninas eu estou mais focada agora, e estou deixando algumas comidas mais calóricas para o fim de semana, sem exageros é claro. Quero ver se não saio desse 65 kg. Eu me sinto tão bem quando peso 65 kg, parece que todas as roupas ficam perfeitas.
Beijocas meninas, vou para o curso...fiquem com Deus!!

2 comentários:

Giovanna disse...

Oi vc é demais . cada vez mais te acho uma super mulher. isso mesmo gostei do 4km uhuuuu. beijos. logo vai chegar e ficar nos 65 ou menos. linda noite. gi

Li Peronica disse...

Uaaaaaaaaaaaaaal que transformação, estou na luta por aqui tbm!
Bjos