terça-feira, 12 de março de 2013

Os problemas voltaram!!

Oie meninas!! Como estão?
Eu ando com dúvidas, com a cabeça a mil, sem saber que rumo devo tomar, mas Deus irá me iluminar e mostrar o melhor caminho.
Esses problemas não tem me tirado do foco, as vezes bate aquela ansiedade e vez ou outra eu como um pouquinho a mais, mas devido a atividade física diarimente o peso é sempre o mesmo.
Meus treinos mudaram em Fevereiro e a calça que comprei no fim do ano esta super apertada nas cochas e panturrilhas. E falando do post anterior daquela foto que postei, as minhas pernas não estão como na foto, eu forcei um pouquinho pra tirar a foto. Olhem só outras que tirei:



Mudando um pouco de assunto, já estou na terceira semana do meu curso e na aula de ontem aprendemos a imobilizar uma vitima e a fazer o rolamento dela pra prancha, foi muito engraçado porque as vitimas eram os alunos, os meus colegas de curso...kkkkk. Estou adorando e se Deus quiser daqui uns 4 meses já serei uma Bombeira Civil....Ihullllll...Já estou até com cara de bombeira, vcs não acham?
 
Post rapidinho porque estou indo pra academia a noite na terça e quinta e nos outros dias continuo a tarde, mas quero ver se mudo pra noite quando eu terminar o curso.
 
Beijus meninas...inté!!  

5 comentários:

Cihh disse...

Vai com fé amiga.
Deus é contigo! E ser bombeiro civil deve ser o máximo..
Beijos

Silvana disse...

É isso aí amiga muita fé e força logo logo vc vai chegar ao seu objetivo...
fica com Deus!!!bjinhoss...

Brunna Duarte disse...

Tá lindona! Muito sucesso pra vc!

Lully... tatú... disse...

muito bom.... força aí nÊga... bjimmmmmm

Giovanna disse...

Oi amiga sempre digo é repetirei está linda é maravilhosa . uhuu 4 meses passa logo, ótimo que esta gostando do curso . será uma ´´otima profissional. beijos. gi