quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ranking e metas do Desafio Boa Menina

Oiee!!
Nossa fiquei super desanimada depois que vi minha colocação no ranking do Desafio Boa Menina. Minha colocação foi 43º lugar. Desanimei porque segunda não foi um bom dia pra pesar,  eu estava muito inchada. Foi só a primeira semana e ainda tenho muito tempo pela frente pra subir de colocação no ranking. Não espero estar em 1º lugar (seria querer demais...rsrs ), mais pelo menos entre os primeiros.

Novidade pra vcs. Ontem ganhei minha balança digital do maridão, pra não ter que ir pesar sempre na farmacia (já estava morrendo de vergonha dos atendentes). E hoje depois da RA e AF certinha, ela me mostrou um 76,1. Também fazendo tudo certo seria muito injusto o peso não baixar. 

Hoje eu estava conversando com a dona da academia, e ela  disse que me acha muito determinada, que estou de parabéns, e que não preciso mais perder tanto peso, só mais uns 5 ou 6. Ela é uma senhora super legal, e cativa muito os alunos, uma motivação a mais pra levar a AF adiante. Aproveitando a oportunidade vou postar  uma foto da academia que frequento.

Academia Ideal I


Metas para o Desafio Boa Menina:

Hidratante: Não
Maquiagem: Não
Ouvir músicas preferidas: Sim
Alimentação equilibrada: Sim
2,5 de água: Sim
Chá: 1 xícara
Atividade Física: 40 min de musculação + 20 min de bicicleta

Beijus. Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Fl@vi@ disse...

OI...

PASSEI PRA LHE DIZER QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO RUMO AO PESO IDEAL...

TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFO DO CARNAVAL

VAMOS SEGUIR FIRME NESSA JORNADA
ME SIGA
flavia-vou-conseguir.blogspot.com