terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estou mais magra...hehehe

Boa noite Meninas!!!
Como é meu primeiro post depois do FDS, acho bom contar pra vocês como foi minha RA e AF nos últimos dias. Semana passada fiz AF todos os dias, mesmo com tanta chuva aqui na minha cidade. RA super leve e certinha, mais confesso que no sabado levei as crianças ao cinema e tive uns deslizes. Não foi com pipoca (não gosto muito de pipoca), porque levei minha barra de cereal e meu Club Social integral. A tentação foi depois do filme. Comi o meu chocolate favorito e depois ainda tomei um sorvete. Com moderação é claro. Chegando em casa não comi mais nada. Ontem não fiz AF, fui ao centro da cidade fazer umas comprinhas de roupas e sapatos (precisando de um desafio pra me segurar no consumismo). Fiquei super  feliz quando experimentei três calças jeans 44, e todas ficaram largas. Pra quem estava vestindo 48, poder entrar numa calça 42 é muita satisfação. Acabei comprando só uma, pois como tenho intenção de eliminar mais peso comprar várias seria jogar dim dim fora.
Hoje fiz tudo como manda uma Boa Menina,  RA e AF. Amanhã o instrutor vai mudar os exercícios, me disse que o bicho vai pegar, estou até com medo rsrs...
Saindo da academia passei na fármacia pra pesar, pra ver se o peso de lá era o mesmo da minha balança. Foi a última vez que entrei lá para pesar. Os mesmos 75,7 que vi na balança de lá também vi na minha. Oba!! Peso baixando cada vez mais. Não foi muito, mais de grão em grão a galinha enche o papo, não é mesmo? Vou ficando por aqui. Amanhã posto pra vocês como foi a mudança de exercícios na academia.
Beijussss. Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meus parabéns...fikamos feliz por vc, continue fazendo td certinho, não diria q vc cometeu um deslize, afinal estamos na RA, e é sempre bom comer algo q gostamos né...bjos e boa academia amanhã rsrsrs