segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jaquei muitooo hoje

Oie!!
Comecei o ano jacando feio. Me segurei nas festas de fim de ano, mais hoje, precisamente agora a noite acabei comendo chocolate e leite condensado, pra piorar não fui na academia hoje. Choveu o dia todo aqui na minha cidade e por isso achei que não ia ter muitos alunos na academia ( desculpa esfarrapada pra não ir). Amanhã eu vou sem desculpas. Meu instrutor vai pegar feio no meu pé. Na segunda depois do Natal me perguntou se tinha exagerado na alimentação e eu disse que exagerei nas sobremesas, por isso aumentou o peso dos aparelhos de musculação. Com certeza vai fazer isto comigo amanhã de novo.

Hoje comecei  a anotar tudo que como num diário alimentar, a quantidade de água, de chá e se fiz atividade física, e amanhã começa o Desafio Boa Menina (muito anciosa e animada, pois é meu primeiro desafio), quero chegar ao fim de 2012 com minha meta de perca de peso alcançada, e fazendo a R.A. apenas como manutenção.    

Que este ano seja light pra todas nós!!!  

Nenhum comentário: