segunda-feira, 26 de março de 2012

Festanças e comilanças!!

Oie meninas e meninos!!
Fim de semana foi cruel pra mim. Fui a três aniversários (eram só dois). Dois sábado e um ontem. Comi sem culpa, não exagerei como antes. No sábado, no primeiro aniversário eu comi salgadinhos (empadas), bolo de chocolate (um pedaço só), brigadeiro, cajuzinho, brigadeiro de copinho e refrigerante. No segundo aniversário tinha churrasco e janta (nem passei perto), mais tomei dois copos de cerveja. No aniversário de ontem que era da minha avô, eu almocei dando preferência para as coisas saudáveis, e depois comi bolo e torta alemã (sem abusar). E a noite saímos com amigos pra comer, e eu comi um churrasquinho de contra filé e  bebi um copo de refri.  Não fiquei com a consciência pesada, porque sabia que hoje iria dar sequência com a RA e AF. A balança nem subiu tanto assim, foram apenas algumas gramas. Vou ter que suar mais essa semana pra sair da casa dos 70 kilos, e como ando determinada sei que vou conseguir. No próximo fim de semana não tem nenhum evento, mais na semana santa já estamos programando uma festa e sem contar que é Páscoa e eu não consigo resistir aos chocolates. Vou ter que me controlar.

Fotinha do sábado, da festa que tomei cerveja.

Eu e minha amiga Vanessa Silva. 
Beijus...inté  

4 comentários:

Smiley disse...

Olá!
Que foto mais gira :)

Tendo em conta que houve festança até nem abusate muito.
Beijinho

Priscila Couto disse...

Olá adorei a visita e já estou te seguindo rsr
Então Wa isso esta sendo um problema pq sempre bebi bastante. Preciso evitar começar pq não sei para adoro rsrsr. Mas vc esta de parabéns se controlou bem nas festinhas
Beijos

Priscila Couto disse...

PS: Te add no face

Giovanna disse...

Oi Wanessa , vim retribuir a visita no meu blog, e adorei te conhecer parabéns pelos 22 kg, eu tbem eliminei 20 kg em 6 vezes hoje que comecei a RA com alimentaçao e exercicios. todo mundo pergunta a mesma coisa se foi com remedio.
Parabéns. bjos
gi
ps estou lhe seguindo