sábado, 28 de abril de 2012

Fotos

Olá meninas!!
Eu estava olhando umas fotos aqui, e achei uma de quando eu tinha 18 anos.


1998 Em Pirinopolis-GO

Hoje


Na minha opinião acho que estou bem melhor hoje do que a 14 anos atrás. E vocês o que acham? 


O churrasco foi ótimo. Bebi caipirinha, mais não abusei meninas. Na semana que vem a academia não abre nem na segunda nem na terça, mais estarei firme e forte no restante da semana, inclusive no sábado também (nunca fui no sábado). 

Tudo certo para a viagem. Como disse antes mudamos o destino e antecipamos. Vamos para Porto Seguro dia 13 de maio, e eu já estou arrumando as malas. Quero malhar muito nesses dias que antecedem. Desde que comecei a academia será a única vez que ficarei ausente por tanto tempo. Faltam apenas 15 dias para a viagem, e até lá se eu eliminar peso será pouca coisa. Vou me esforçar pra eliminar, claro que sem exageros. Vou pedir para o instrutor mudar meus treinos na quarta. Já estão leves demais para mim e o meu corpo já acostumou.

Desejo a vcs um domingo light! Beijus 

Um comentário:

«√¡√¡» disse...

Concordo, esta um mulherao!!! Lindaaaa!