domingo, 15 de abril de 2012

Um novo antes e agora

Olá!!Tudo bem com vocês?
Minha RA foi perfeita na sexta, livre de chocolates. Ontem também estava sendo um dia perfeito, a noite comi um pedaço de bombom (bem pequeno) e depois fui para a festa que eu havia falado pra vocês. Não exagerei, mais também poderia ter comido bem menos. Não tomei cerveja, tomei um copo de refrigerante. No jantar servido comi bem pouquinho, salada  e estrogonofe de frango, também já estava cheia de tanto comer torradas com paté. De sobremesa tomei uma bola de sorvete. Eu libero um pouco nas festas, mais no dia seguinte volto para a RA, sem falar na AF que eu amoooo e nunca deixarei de fazer.
Minha fotógrafa (minha filha de oito anos) tirou várias fotos, e depois sem querer excluiu todas do cartão de memória (vocês não imaginam a raiva que fiquei). A foto que vou postar aqui, eu tirei quando cheguei em casa as 3 da manhã, por isso não reparem na cara de sono e cansaço que eu estava.

Com as pernocas de fora


Aproveitei e fiz um antes e agora

        Com + de 90                    Com 70,1 k            

Não tenho muitas fotos da fase de obesa, por isso uso sempre as mesmas.  É muita diferença, até eu fico chocada de como eu era antes. Parecia um botijão de gás com capa, me desculpem as gordinhas, mais era assim que eu me sentia, principalmente neste dia.
Eu quero ter uma semana super light. Quem vem comigo???
Bom domingo!! Beijussss

4 comentários:

Priscila Couto disse...

É muita diferença msm. Tava linda de pernas a mostra rsrsrsr

Nutrindoabeleza disse...

Ai amiga que TUDO DE BOM!!!

que força que da ver que tem gente que consegue! as vezes parece que nunca vou emagrecer! ao contario so engordo!

beijos parabens e sucesso!!!

Geovana Centeno disse...

guria tu ta linda hein, eu não vejo a hora de sair da casa dos 70 e entrar de uma vez na dos 60...

que pernocas hein, parabens pelo look e que sandalia linda, adorei

ba que diferença, a gente se apavora né, tu esta como eu, eu tambem nem tenho foto de quando eu estava muito gorda, fugia das fotos, tenho poucas tbm...

eu tambem me sentia super mal, quando estava gordinha viu...

ah sobre as receitas das bolachinhas, olha esse link, la tem as receitas...
http://jogaucha2.blogspot.com/p/receitas-dukan.html

beijocas e vamos ter uma semana light sim.

ah ninguem diz hein que tu és mae de tres filhos, parabens pelo corpicho

Simone Gomes disse...

Nossa amiga, q diferença, vc está super bem. Continue firme com a RA. Relaxar só um pouquinho nas festas não faz mal né. Força.Bjks