segunda-feira, 2 de abril de 2012

Peso só baixando

Oie meninas!!
Vim rapidinho pra dizer que meu peso baixou mais ainda, e que eu sai da casa dos 70 k. Peso de hoje 69,6 k. Ontem fui num churrasco na casa da minha irmã e me comportei super bem.

Cheguei a pouco tempo das compras, e não achei muita coisa que me agradasse. Comprei um short jeans, duas blusas, uma sandália, um lenço, um sinto, uma roupa pra academia, um maiô, um biquíni e uma  lingerie bem linda. O short vou ter que trocar, comprei 42 e ficou bem largo. Eu precisava comprar um vestido, pois tenho uma festa pra ir no sábado dia 14 de abril, mais não achei nenhum interessante que me chamasse atenção. O lado ruim de emagrecer demais é perder todas as roupas. Não gosto de mandar apertar, tenho um corpo novo, quero roupas novas...rsrs 


Vou fazer meu novo antes e depois do Desafio Boa Menina e amanhã posto pra vcs.
Beijus e fiquem com Deus!!

3 comentários:

Meninas Poderosas disse...

Parabens nessa...fikamos felizes por vc...continue assim e vamos as compras rsrsrsrs

Kaka Lumma disse...

wanessa que coisa boa ver o peso baixando neh... passa no meu blog, tem um post mtooo bom!!!!

http://desafioemdesafio.blogspot.com.br/

Beijos

Priscila Couto disse...

Parabéns Wa chegar nos 60 é uma alegria só né rsrsrs, Passando pra lembrar de mandar o peso é hj tá
beijos