quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um novo antes e depois

Oie!!
Tem gente ai?
Fiz um novo antes e depois e sinceramente não gosto nenhum pouco de como eu era.
O que mais gosto em mim depois que emagreci são os braços. Braço magrinho é tudo de bom.


                     Antes Julho de 2011           Depois Maio de 2012

Fico com vergonha de mostrar esta foto horrorosa pra vocês, mais era a minha realidade. Este corpo aí do antes eu não quero nunca mais (nunca mais viu). Que barrigão enormeeeee!!! Quem vê até acha que eu estava grávida. Era gordura mesmo, resultado de uma alimentação errada. Estou melhorando, ainda não esta perfeito (algumas jacadinhas as vezes), mais eu chego lá.
E aí, qual a opinião de vcs? Preferem o antes ou o depois? 
Beijocas 

8 comentários:

Denise disse...

O depois ta um shou. Muito gata. Continua firme, as jacadinhas fazem parte do trajecto rsrsrsrssr.


bjubju, ta linda

Expatriada disse...

Olá moça bonita! Encontrei teu blog agora e quero dizer... Parabéns! É preciso muita determinação para chegar onde chegaste.
Vou já perguntar uma coisa que eu tenho muito medo. Tenho braços gordinhos e vejo que os teus ficaram ótimos. Fizeste atividade física específica nos braços? Algum exercício especial?

Beijoca!

Andressa Cristina disse...

Uallll que diferença flor!!!
Arrasou hein, e realmente o braço ficou fininhooo adorooo! hehehe
Beijoss ótimo fds!

Priscila Couto disse...

Depooooissssssss hahahahha. amiga desanima do blog naum ta as vezes ficamos sem tempo. msm qdo nao consigo comentar sempre venho te visitar
beijos Wa

Expatriada disse...

Obrigada Wanessa! Vejo que para ficar bem dos braços terei que fazer algo mais! Valeu!

Beijocas!

Clarice disse...

Eis uma das minhas preocupações: os braços. Eu sempre falei que, ao emagrecer, se ficar com braço mole, faço plástica, nem que carregue uma cicatriz ali pro resto da vida...
Tomara que aconteça comigo o que aconteceu contigo... ;)

Mari disse...

Parabéns vc ficou linda. E com certeza nunca mais ficará como antes, lembre-se sempre de quão baixa estima vc tinha na época. Bjs.

Rachel disse...

Menina, a pessoa rejuvenesce muuuuuito qd emagrece, né? Vc é outra pessoa!!! Parabéns pelo seu resultado, pela sua dedicação!!! Fico muito feliz em ver posts assim, pois me motivam demais!!! Um bjo e ótima terça