sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dando sinal de vida

Oie meninas!!
Não sei se vou postar novamente antes de viajar, por isso resolvi dar um sinal de vida, dizer que minha RA foi perfeita durante a semana e que vi na balança na quarta feira 67,1 k. Pesei ontem na balança da casa da mamis, pois a minha quebrou. Ontem o peso foi 67,0. É tão ruim ficar sem balança em casa quando agente acostuma a pesar toda hora (pesava umas três vezes por dia). Eu ia pesar hoje na farmacia depois que saí da academia, mais acabei esquecendo.
Essa semana experimentei fazer umas receitinhas do blog da Geovana Centeno, quem quizer é só clicar aqui http://jogaucha2.blogspot.com.br/p/receitas-dukan.html. Fiz o bolo de caneca Dukan e as panquecas Dukan. Eu aprovei e recomendo, são rápidas, deliciosas e  saciam muito.
Meninas vou tentar me controlar na viagem. Não quero voltar com alguns kilinhos a mais. Domingo estamos indo pra Porto Seguro e só voltamos na segunda dia 21 de maio. Vou ficar alguns dias sem vir aqui postar e sem visitar os blogs de vocês. Prometo que assim que eu chegar posto fotos e conto as novidades (espero que tenha emagrecido mais e não o contrário).

Um bom fim de semana light pra todas nós!!
Beijocas!!

Um comentário:

«√¡√¡» disse...

Boa viagem Wanessa!!! E juizo!!! Aguardamos as fotos! :D