sexta-feira, 4 de maio de 2012

Selinhos e peso de hoje

Oie meninas!!
Ganhei uns selinhos das Meninas Poderosas. Obrigada meninas!!




 
 
Como todo selinho, vamos as regras:
1 - Criar um post e responder às questões de quem de indicou no post;
2 - Criar 11 novas perguntas diferentes pra passar adiante;
3 - Escolher 11 blogs pra indicar e colocar o link no post;
4 - Ir para página dos blogs e dizer-lhes que foram indicados;
5 - Não pode indicar de volta a blogger que te indicou.



As perguntas que tenho que responder:
1 - Um lugar que gostaria de conhecer: Terra Santa
2 - Cantor favorito: Bruno Mars
3 - Um Filme pra curtir: Comédias românticas
4 - Um pesadelo: Ser infeliz
5 - Qual seu maior arrependimento: Ter casado muito jovem
6 - Qual seu trabalho ou ocupação diária: Cuidar dos 3 filhos e da sobrinha de 6 meses.
7 - Frio ou Calor: Calor
8 - O que vc mudaria no mundo: Violência e a desigualdade.
9 - Uma dica da sua RA: Tomar chá quando sinto fome 
10 - Qual seu perfume favorito: Floratta
11 - O que seu blog mudou na sua vida: Minha auto-estima

As perguntas que as indicadas terão que responder:
1 - O peso ideal pra você:
2 - Sonho de consumo:
3 - Um sonho que se tornou realidade:
4 - Uma lembrança da infância:
5 - O que te faz feliz:
6 - Doces ou salgados:
7 - Praia ou campo:
8 - Passatempo favorito:
9 - Preto ou branco:
10 - Uma tristeza:
11 - O que não pode faltar na sua RA:


Nem sei quem indico, pois vi que muitas já ganharam e nem tenho tantas opções assim. Fique a vontade quem quizer pegar.

Mudando de assunto, mudaram meus treinos hoje e eu passei muitoooo mal. Minha pressão foi lá em baixo, quase chamei o juca, e  o instrutor disse que é normal. São treinos de resistência, e deverão ser feitos durante 20 dias.

Percebi que quando faço a RA sem  fazer a AF perco mais peso e como menos. Quando faço RA e AF o peso estaciona um pouco e sinto mais fome. Meu peso hoje é 68,0 kilos. Apenas 100 gramas eliminadas (também andei comendo hoje no lanche mais do que devia), talvez por estar me sentindo mal. 

Meninas estou arrumando as malas e não sei se devo levar meu tênis para caminhar. O que vcs acham?

Bom fim de semana light pra todas nós!!
Beijocas... 

5 comentários:

Denise disse...

Ola. Quando o treino muda é assim mesmo. Fica complicado. A ultima vez que mudaram o meu cheguei a casa quase de gatas...heheheh. Quando se faz AF, o corpo pede mais comida porque queima mais. Por isso costuma-se dizer que quando fazemos AF, dependendo da intensidade, podemos aumentar um pouco nas calorias que consumimos.

Leva o tenis sim, se surgir alguma oportunidade fazes pelo menos uma caminhada e não ficas com peso na consciência.

Bjnho, Boa viagem

Va JustVa disse...

Oii.
Seja bem vinda e obrigada pelo carinho e apoio.
Eu levaria o tênis também, pq se tiver oportunidade você poderá ir caminhar, mas se não levar e surgir a oportunidade caminhar de sandália ou se sapato não rola né.
Boa Viagem!!

Giovanna disse...

Oi eu acho que deve levar sim, se tiver vontade, já ta na mão.
um lindo finde. bjos.
gi

Anônimo disse...

Muito bom saber um poukinho mais sobre vc...é bom levar o tenis sim, nunk se sab se vai precisar né rsrsrsrs...tenha uma otima viagem...bjoks

Helga disse...

BOA VIAGEM...
LEVE O TENIS SIM...
BJSSS