segunda-feira, 4 de junho de 2012

Primeiro dia + jacadinha

Oie meninas!!!
Hoje foi meu primeiro dia na academia nova (nova pra mim, ela já existia, apenas ampliaram). Caminhei durante 10 minutos para chegar debaixo de um sol escaldante. Me senti um peixe fora d' água. Ainda bem que o meu instrutor estava lá. Já disse aqui que sou timida demais, e mudar de ambiente com pessoas que eu nunca vi antes pra mim é um sacrificio. Espero me adaptar logo e fazer novas amizades.
Atividade fisica de hoje ficou assim:
10 min de caminhada pra ir + 10 min pra voltar = 20 min de caminhada
35 min de esteira
1 h de musculação
60 abdominais 
5 min de ergométrica 
Saí de lá morta de cansaço e de fome tbm. RA no lanche foi só jaca (1 banana, 3 chocolates, 3 pães de queijo, 1 copo de coca cola, 4 biscoitos recheados sabor ervas finas e leite consensado com toddy light). Eu poderia ter comido menos, eu sei. Não adianta chorar o leite derramado, agora é compensar comendo coisas light no jantar (uma saladinha).

 ***
Que saúde!! Foi o que ouvi de 2 pedreiros de uma obra, quando estava voltando da academia. Eu não gosto de cantadas, mas não posso negar que faz um bem enorme para o meu ego.

***

Não tenho idéia de quanto eu estou pesando, pois ainda estou sem a minha balança e não gosto de ir todos os dias me pesar na farmácia, mas acho que emagreci (calça nova que comprei está começando a servir).
Ótima noite para todas!!
Beijocas

3 comentários:

Priscila Couto disse...

A cantada é barata mas se passo na obra e ninguem mexe ai sim fico preocupada kkkkkkk

Giovanna disse...

KKK ri da cantada. rs. faz bem para o ego mesmo, como faz. não adianta chorar, agora e comer levinho, adoro calças largas rs.
um beijo.
gi

Simone Gomes disse...

É bom cantada né?
Passa mais vezes em frente a obra.kkkkkkkk
Mas vc nem precisa, já deve arrancar muitos suspiros por aí. Vc tá toda linda.Bjks