terça-feira, 11 de setembro de 2012

A coisa tá feia

Oie meninas
Ra anda uma porcaria, faço tudo certo depois jaco feio. Sorte minha é que sempre volto para o meu menor peso (67 k). 
Depois da filha com catapora foi a vez do mais velho e o caçula. Deu catapora até dentro do olho do meu filho mais velho, ele mal consegue andar de tanta catapora nos pés. No caçula deu bem pouquinho porque ele tomou vacina.
 
Sinceramente não sei como encontrar foco para prosseguir com a ra.
Af perfeita como sempre, pois é algo que eu gosto muito. Se não fosse a af eu já teria engordado tudo de novo, mas eu não vou desistir, vocês vão ver, vou pesar 65 k ainda esse ano. Eu sei que consigo. Só preciso resistir aos chocolates e sorvetes (nesse calor que faz aqui na minha cidade é dificil resistir).
 
Vida sentimental também anda pertubada. Estou com tantas dúvidas (um dia eu tomo coragem e conto pra vcs).
 
Tenho que me controlar fim de semana chegando e tenho chá de panela pra ir no sábado a tarde, sair pra comemorar aniversário da filhota (ela quer comer comida japonesa ainda bem), e outro aniversário pra ir no domingo. Na sexta também tem festa da minha igreja (tipo quermesse) com barracas, e eu estou fazendo toda sexta feira feijão tropeiro pra vender. O bom é que de tanto fazer não aguento nem ver feijão tropeiro na minha frente. Acho que enjoei. Esposo vende churrasquinho de medalhão de frango (frango com bacon). 
 
Só mais uma coisa. Compartilhei meu antes e depois no face do dono da academia que eu malho e ele adorou. Vai mandar fazer panfletos da academia usando meu antes e depois pra distribuir na região. O que vocês acham? Eu achei interessante.
 
Pronloguei demais este post. Não tenho comentado os blogs por falta de tempo, mas não deixo de ler.
Beijus 
 
 

3 comentários:

Giovanna disse...

Oi Lindona força, vida sentimental nem me fale. ai ai. nada de desistir viu, vai conseguir sim chegar ao 65 e vai ficar cada vez mais linda. bjos. gi

Dea Martinez disse...

É impossível manter uma RA perfeita sempre... às vezes tem que tirar férias e comer umas besteirinhas mesmo. Mas se a AF está sendo mantida, ótimo! Com certeza chegará aos 65... falta pouquinho :)

Ah, manda uma quentinha de feijão tropeiro pra mim? EU amooooo! hahah Beijos

Blog de estudos disse...

Olá sou nova por aqui e estou me inspirando em mulheres guerreiras como vc.

A mudança é realmente incrível, se sua meta é 65 e vc esta com 67, só faltam 2 quilinhos que coisa boa heim!

Acho bem legal a ideia dos panfletos, eu ficaria com vergonha sahushuasha, mas isso varia de pessoa pra pessoa, e tbm vendo o panfleto muitas pessoas iram se inspirar em vc.

Beijos.