quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Na luta ainda...look para malhar

Oi!!
Vida continua corrida. Af pefeita todos os dias. Ra anda mais ou menos. Estou retornando com dificuldades. Vocês não sabem o quanto esta sendo dificil pra mim. Algumas refeições tem sido perfeitas, alguns dias a ra tbm, mas tem horas que a minha alma de gorda baixa novamente e dá vontade de comer tudo que vem pela frente.
Pesei na sexta, e estava com 69,05 k, então acredito que estava com muito mais de 70 k na segunda feira da semana passada. Esta semana não pesei ainda, mas devo estar com o mesmo peso ou na casa dos 68 k.
Preciso diminuir os doces, as sobremesas e os chocolates pra conseguir emagrecer mais.
Pelo menos estou conseguindo me manter abaixo dos 70 k. Já é uma grande vitória, ainda mais sabendo que eu inspirei muitas pessoas ao meu redor a emagrecer também. Tem uma conhecida minha que assustei quando a vi, ela emagreceu uns 25 k. Não sei ao certo quanto foi, mas ela tinha o barrigão enorme assim como era o meu. Dizem que emagreceu com dieta, mudando toda sua alimentação. Meu cunhado tem acordado as 5 hs da manhã no domingo pra correr. E minha irmã tem falado em se matricular na academia, mas que não encontra tempo (desculpa esfarrapada). O marido de uma amiga emagreceu 15 k depois que me viu e falou pra esposa seguir meu exemplo e emagrecer também. Uma vizinha minha brigou com o marido depois que ele pediu pra ela emagrecer. Dizem que a briga foi feia (vizinho zoiudo que não tira os olhos de mim).
 
E a saga do macacão ainda continua. Fiquei com mais dúvidas depois dos comentários de vocês. Eu quase fui na loja trocar ele, quem sabe uso algum dia. Essa semana usei essa calça com meião estilo Grazi.  Chamou muita atenção, mas me senti bem usando. Engraçado que as mulheres são as que mais olham.


Imagens retiradas do blog Pense e Treine
 
 
E vocês usariam esse look para malhar?
Beijus meninas


Um comentário:

Giovanna disse...

Oi Wanessa rs. vc é uma inspiração tem que seguir mesmo, menina eu não usaria, acho lindo, mas eu tenho um calor nas pernas que não aguento nem calça em baixo uso short mesmo. me da uma agonia danada . bjos gi