terça-feira, 4 de setembro de 2012

Antes e depois de rosto

Oi!!
Essa semana apesar de estar tudo bem, sem estresse, sem correria (sem sobrinha pra cuidar), eu estou me sentindo enorme de gorda. Não sei quanto estou pesando, mas acho que é a tpm querendo dar as caras. Minha alimentação foi perfeita ontem e quase pefeita hoje (comi um pedaço do sanduiche que meu marido pediu). Não sei se vai fazer diferença na balança, pois malhei bem pesado hoje.
 
 
Af de hoje:
Meu esposo me levou até a metade do caminho de carro, então foi apenas 5' pra ir.
30' de esteira+35' de eliptico+ musculação+80 abdominais+10' de caminhada até em casa= 2 horas de af
 
Ra de hoje:
Café da manhã: 200 ml de leite desnatado, 1 colher de toddy light, 1 fatia de pão integral light com requeijão light e 1 castanha do Pará.
Lanche: Não teve. Almocei mais cedo pra ir na academia.
Almoço: Salada de alface e tomate, macarrão integral com 2 colheres de  milho e 1 salsicha de frango light.
Lanche 1: Antes da academia: Um barra de cereal que tive que dividir com o filho caçula.
Lanche 2: Depois da academia: 1 porção de salada de fruta (com Kiwi, banana, maçã, maçã verde, morango, laranja) 1 iorgute light de 40 calorias.
Jantar: 1 sanduíche com  pão integral, 2 fatias de peito de peru light, milho, azeitona, palmito, maionese light, alface e tomate. 500 ml de suco clight. Jaca: Metade de um sanduíche do esposo.
Ceia: Chá com 2 ou 3 bolachas integrais, ou 3 cookies Integrais (não sei ainda). 
 
Tudo esta entrando nos eixos novamente. Agora saio dos 67 k.

Um antes e depois de rosto
                           Antes 16/09/2011              Depois 25/08/2012                          
 
 
Beijus meninas!!

9 comentários:

Lully... tatú... disse...

diferença mega blaster hiper ultra power...

e chega simmmmmmmmm!!!
adoro olhar suas fotos me dá Ânimo!!!!

bjoka

Dina disse...

Bom dia Wanessa, menina.. vc parece outra pessoa, olhando suas fotos de antes e depois, qta diferença.. vc está simplesmente lindaaaaaaa.. parabéns, quero poder um dia postar minhas fotos magrelete assim tbm... meu sonho mor...rsrs, bejo bejo pra vc querida e lindo dia!!!

Daniele Silva disse...

Wanessa, vc está de parabénssssss. Continue sendo um exemplo de superanção pra todas nós.

Bjosss

Roh Jardim disse...

Que linda
vc mudou
emagreceu
rejuvenesceu
e ficou muito mais linda
parabéns
bju

Gih disse...

Wanessa, mas que diferença mais incrível minha flor!!!
Dedique-se cada dia mais à sua RA e AF, e logo mais virão mudanças e resultados ainda melhores!!
Mas você está de parabéns pela garra e pela determinação!!
Continue sempre focada assim!!
Beijos♥

Giovanna disse...

Oi Wanessa estas linda . não canso de repetir, eu tbem espero sair dos 67 kg, mas acho dificil essa semana. o emocional está influenciando e a Alimentação não esta la essas coisas. Af estou bem, beijos. Gi

Giovanna disse...

Oi Wanessa estas linda . não canso de repetir, eu tbem espero sair dos 67 kg, mas acho dificil essa semana. o emocional está influenciando e a Alimentação não esta la essas coisas. Af estou bem, beijos. Gi

Maryluce disse...

Oi lindona td bem? Nossa quanta diferença viu, parabéns e vc é uma heroina como consegue fazer td isso e ainda ser mãe e esposa? Nossa tem ter muito folego. Beijos!!!

Fri disse...

Nem me fale de tpm! é tenso demais ficar com essa coisa interferindo, ne?!
Mas vc ta certinha sim! Nossa.. muita malhação!
Força pra gente!
bjos