quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Correria

Oie meninas, passando mais uma vez correndo.  Minha vida esta numa correria devido ao curso, e agora estou indo pra academia a noite em dois dias da semana,  e nos outros dia vou durante o dia.
O curso não esta mole não, ainda mais pra mim que já estou 13 anos sem estudar. Ontem tivemos aula de Anatomia Humana (tantos ossos, credo). Não vejo a hora das aulas práticas pra por a mão na massa...rsrs
 
Depois de ver os 70 kg na balança (sei que tinha retenção de liquido por causa da tpm) comecei a dieta (RA) de novo e sinto que agora vou chegar aonde eu quero. Não sei quanto estou pesando, mas até amanhã me peso e atualizo o peso aqui no blog. 

Fotinha pra vcs:


Bjus

3 comentários:

Silvana disse...

Parabéns amiga.... quanta diferença, isso nos dá um ânimo pra continuar firme a caminhada,estou te seguindo..
bjosss


http://sabcm.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

MARAVILHOSA como sempre. rs.. bom que esta gostando do curso. um lindo final de semana. beijos. gi

Gih disse...

Parabéns por toda eliminação Wanessa!!
Você está cada dia mais linda e com um corpão maravilhoso!!
Parabéns pela disciplina e determinação que sempre tens!!
Beijos Gih♥