sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novidades

Oieeee meninas!!!
Estou postando do meu note, ainda bem, não aguentava mais postar do pc do maridão.
Comecei meu curso esta semana e estou amando e se Deus quiser conseguirei concluir esse curso sendo uma das melhores alunas, pois determinação não me falta.
Estou muito feliz com os elogios que venho recebendo, e na academia o dono que também é professor me disse que sou o exemplo maior de força e determinação da academia. Nossa fiquei toda toda na hora.
 
Fotinhas da minha evolução:

 
 
Agora mais do que antes estou mais determinada. Foco, foco e foco.
Beijus
  
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela evolução!!! :-)
Bom curso!
Beijocas e ótima semana :-)
Carla Pancha

Suzana disse...

Wan,

Parabéns!!! vc é guerreira e vitoriosa.

Bjs e ótimo final de semana

Suzana