segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pesagem

Oi!!!
Difícil fugir da balança, quando saio da academia já vou direto me pesar na farmacia. Hoje me surpreendi com meu peso, pois jaquei muito a semana passada. Segunda foi niver do maridão e comi torta, salgadinhos, refrigerante e três pedaços de empanado de frango frito. Terça e quarta foram os dois últimos dias da novena de Natal que eu e as amigas estavamos fazendo e no final sempre tinha aquele lanche gostoso e confesso que exagerei. Na quinta estava indo super bem na alimentação mais esposo me sabotou, fez eu comer muito pão de alho (dando na boquinha). Sexta foi a formatura do meu filho mais velho e tinha salgadinhos e refrigerantes. Tentei dar preferência para os assados, mais não resisti aos risoles e coxinhas e pra completar tomei uns dois copos de refri, se eu não estivesse fazendo R. A. com certeza abusaria feio dos salgados e do refri. Falando do peso, fiquei surpresa quando vi na balança 78,15 k, mesmo com as jacadas estou conseguindo eliminar mais ou menos 1 kilo por semana. Desse jeito vou acabar o ano pesando 76 kilos, e faltaria pouco peso pra alcançar a minha meta. A.F. em dia, adoro malhar. Segunda, quarta e sexta faço só musculação, terça e quinta faço 35 min de esteira, 20 min de bicicleta e 15 de elíptico. R.A no fim se semana foi light, hoje também estava certinha, mais fui pagar umas contas e quando cheguei em casa meu maridão pediu sanduiche, comi só um e tomei limonada com adoçante. Vou seguir esses próximos  dias com a R.A. certinha pra compensar no Natal. Fiquem com Deus. Bjussss!!

Nenhum comentário: