terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estou muito triste hoje!!!

Oie!!!
Não, não estou triste por causa do peso. Meu filhinho caçula caiu agora a noite e bateu a cabeça. Nunca vi tanto sangue, chorei demais, fiquei desesperada, na hora nem sabia o que eu devia fazer. Chamei um vizinho pra ele nos levar ao hospital. Como a saúde anda precária! Mesmo com plano de saúde e dos bons, o atendimento demorou. Só fomos atendidos porque fui até a recepção do hospital e falei que se  ele não fosse atendido imediatamente eu iria chamar uma equipe de reportagem. Na mesma hora ele estava rodeado de médicos e enfermeiras. No Brasil as coisas só funcionam assim não é? Meu filhinho levou 3 pontos na cabeça, e o médico disse que o corte foi só superficial, e que como ele não desmaiou e nem vomitou não precisava fazer exames. Estamos mantendo ele em observação em casa mesmo. Graçasssss a Deus esta tudo bem com ele.
Amanhã venho e atualizo meu novo peso.
Fiquem todas na proteção de Deus...Beijus

4 comentários:

Surtando de Vez disse...

Lembrei da primeira vez que minha filha caiu, não houve sangue, mas o som de saco de batata caindo no chão (kkkk) até hoje não esqueço.

Logo logo ele vai estar legal! Pronto pra outra (kkkk).

BJocas

Cris Moraes disse...

Oi Wanessa, passei para fazer-lhe uma visitinha. Também estou no desfio Boa Menina. Espero que seu filhote se reestaleça rapidinho... não há dor maior que uma cria nossa adoentada, né!
Beijos e vamos que vamos firme no propósito de emagrecer!

Vania Oliveira disse...

Oi Wanessa,
acabei de conhecer seu blog através do vlog desafio das estações...
estou te seguindo!
super bjo!

Unknown disse...

Não tenho filhos mas deve ser um desespero quando algo acontece.

Estimo as melhoras pra ele e pra ti também, fique calma ^^

Bjão e ótimo final de semana.