domingo, 8 de janeiro de 2012

Fim de semana light!!

Oie!!

Meninas lindas do meu mundo light, além do meu fim de semana estar sendo light, ando muito cansada. Tem duas noites que eu e meu esposo não durmimos bem. Meu filho caçula pegou uma virose e passou muito mal desde sexta, e  esta noite foi o  filho mais velho. Na torcida pra que ela não me pegue também.

Até agora minha R.A esta indo super bem, livre dos doces e guloseimas, mais sabe aqueles dias que agente acha que esta enorme, estou me sentindo assim hoje. Acho que é a "Dona M" como muitas dizem, querendo dar as caras. Apesar de ter jacado só no início da semana, estou com medo de subir na balança e não ter perdido nada. O instrutor da academia disse que eu iria continuar perdendo peso, mais que o processo seria mais lento. Quando comecei a RA perdi 3 kilos em 2 dias, e agora demoro duas semanas pra perder 1 quilinho. As vezes acho que é muito sacrifício pra pouca coisa, outras vezes olho para trás e penso, que se me sinto gorda agora imagina com 16 kilos a mais.

Dentro da minha meta eu teria que perder só mais 8 kilos, pra chegar aos 69 k que era o meu peso antes de engravidar do meu primeiro filho. Andei pensando, e acho que quero perder mais, quero chegar aos 65 kilos, ou até menos. Por enquanto não vou pensar em novas metas. Quero apenas continuar eliminando.

Andei tirando umas fotos das comidinhas lights da semana. Bora conferir.


Alface, tomate, tomate cereja, kiwi, manga, palmito, azeitona e ricota.


Laranja, cenoura ralada, couve, tomate, pimentões verde vermelho e amarelo, cebola, 1 laranja, peito de peru assado






Macarrão integral (aprendi a gostar do sabor)

Pão Integral Light, fatia de Peito de Peru + suco de caju com adoçante
Jantar de sexta

Sopa de Legumes. Jantar de ontem 

Saladinha básica

Ainda estou pensando o que vou fazer no almoço de hoje. Como vou pra casa da mamis mais tarde, e lá só se come coisas gordurosas (costelinha de porco, torresmo, caldo de costela) vou levar meu sanduba prontinho. Ótimo domingo a todas. Fiquem com Deus!! Beijuss  

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii. Tudo bom?! Estou dando um selo que ganhei da Greicy, do Superando a Balança, pra vc.
http://gordamagrasarada.blogspot.com/2012/01/selinho-superando-balanca.html
Aí o link que faço o oferecimento rs e a imagem do selo.

bjocas