sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quatro meses de RA

Oie meninas!!
Hoje estou completando quatro meses de RA. Quatro meses de mudança alimentar, mudança pra melhor. Porque agora eu sei que me alimentava de forma errada. Comia poucas vezes ao dia, e alimentos calóricos, refrigerante eu tomava como se fosse água. Hoje raramente eu tomo, posso dizer que a última vez que tomei foi na virada do ano e com moderação.
Quando as pessoas me perguntavam se eu comia muito eu dizia que comia pouco e que não sabia por que era gorda. Posso dizer que depois que comecei a RA eu como bem, que não passo fome, e ainda consegui emagrecer. Faço 5 refeições por dia de 3 em 3 horas. Não conto pontos nem calorias, como o que considero alimento saúdavel. Troquei o leite integral por desnatado, o pão francês pelo integral light, o açúcar por adoçante, introduzi no meu cardápio frutas, verduras e legumes, e o meu refrigerante agora é limonada ou suco de frutas.  
Algumas pessoas me perguntam até quando vou me alimentar assim? E eu respondo: Para sempre!! Foi a opção que fiz. Quero ter um corpo bonito, envelhecer com saúde  e disposição, e ser alguém muito mais feliz. Não posso voltar atrás e começar a comer de forma errada de novo. Não posso voltar a estaca zero. Pode até haver alguns deslizes, alguns pés na jaca, mais quero RA na minha vida para sempre. Para sempreeeeeee!!!!! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns...continue assim e pod contar com a gent...bjoks