terça-feira, 20 de março de 2012

-22 kilos

Olá meninas lindas!!!
Hoje estou comemorando 6 meses de RA e a balança continua sorrindo pra mim. Peso de hoje 70,7 k. São 22 k eliminados em 6 meses.  Estou felizzzzzzz demais!!

As pessoas estão percebendo que eu emagreci só agora. Já me perguntaram se estou tomando veneno, (eu ri demais, pois não sabia que deram esse apelido para os remédios) se fechei a boca e agora deram pra perguntar se fiz redução de estômago. E tem gente que jura de pés juntos que eu tomo remédio, e que dizem que com dieta e academia não se emagrece. Eu concordo de uma certa forma com elas. É preciso muito mais do que academia e dieta para se emagrecer. Determinação e força de vontade  também são fundamentais para quem quer e deseja emagrecer. Não vou dizer pra vocês que foi fácil eliminar 22 k, pois em alguns momentos tentei desistir ou me senti muito triste por deixar de comer algo, mais não pensem que deixei de comer as besteiras que tanto gosto, eu ainda como, mais com moderação, sei a hora que devo parar. Acho que já fui reeducada e que estou pronta para continuar minha caminhada rumo aos 69 k (meta inicial).

Olhem só o remédio que tomei:

 (imagem retirada do blog: http://cristimoraes.blogspot.com.br)/


Beijus a todos...

5 comentários:

gesinha disse...

Esse remedinho é MARAAAAAAAAA!!!
PARABÈNS flor!!!
22 kgs é muita coisa!!! não está dando um friozinho na barriga de estar chegando na sua meta final??? acho que quando for eu não vou nem dormir de nervosa!!!kkkkkkkkkkkk é muita felicidade né amiga????
PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!PARABÉNS!!!
bbbjjjsssssssssssss

Karina Azevedo disse...

Geeeenteeeee é muita Coincidência falei agora a noite isso para minha prima,preciso tomar remédio da vergonha na cara e vc posta o próprio!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns por seus 22 kg eliminaaaadooosssss!!!!!!
Bjuuuuuuuuuusssssssssssss

Leticia Nassinger disse...

Estou precisando de umas caixas desse rémedio ai rsrsrs

Nossa to mal comigo mesma, comprei até uma bike ergométrica a nunca uso, vendo seu depoimento me senti menos sozinha e muito animada! Obrigada!

Mari disse...

Parabéns menina, cada vez q venho aqui fico mais animada, eu tbm estou a todo vapor e se Deus quiser tbm chegarei lá como vc, muito sucesso nesse novo corpinho q só vc sabe o qto foi difícil (e é) chegar onde vc está, q por sinal muito bem merecido. Bjs

Smiley disse...

Parabéns! Foi um resultado excelente!
As pessoas querem todas um milagre. Se houvesse O MEDICAMENTO todos o tomavam e não haviam gordinhos!
Bjs