quinta-feira, 22 de março de 2012

Amooo minha balança!!

Oie pessoal!!
Malhando demais, suando muitooo e o peso de hoje foi: 70,5 k. Não acredito que falta bem pouco pra sair da casa dos 70 k, mais eu não posso descuidar. Fim de semana chegando e eu tenho dois aniversários pra ir, um no sábado (aniversário de criança) e o outro no domingo (aniversário da minha vózinha). Eu pretendo não exagerar nas comilanças.

Com relação ao post de ontem, eu não vou deixar a academia e procurar outra pelo fato ocorrido. Fiz muitos amigos e além disso ela fica a um minuto da minha casa. É só eu dar um passo e já estou lá. Se fosse mais longe talvez eu não me sentiria animada pra ir todos os  dias. Com relação ao que penso sobre inibidores de apetite vocês já sabem,  nunca tomei e não quero tomar, e que dane-se quem acha que estou tomando. Por mais que eu fale que não, as pessoas nunca acreditam.

Preciso urgentemente de roupas novas, estou ficando sem opções, mesmo com o guarda-roupas cheio são poucas as que me servem. Já doei algumas para uma amiga (gordinha). Minha mãezinha querida me disse pra não doar, pois posso voltar a engordar tudo de novo (é minha mãe, mais tem horas que  ela me tira do sério). Se algum dia eu voltar a engordar a moda será outra. E aí o que vocês acham que devo fazer? 


Espero voltar aqui em breve para contar que deixei a casa dos 70 kilos.
Beijussss....


3 comentários:

Boa Forma pós Maternidade disse...

Bom Dia, parabéns por sua nova conquista 70 kgs é quase um sonho,rs...(para mim)...

Unknown disse...

Olá flor como vai?
Nossa você já eliminou bastante peso hem? Parabéns pelas vitórias e conquistas.
Quanto as roupas acho que as que você gosta muito você deve reformar. Eu reformei várias minhas que eu gostava e quanto as outras você deve doar. Tem sempre alguém precisando. Grande bjo e um lindo fim de semana!

Smiley disse...

Olá,
Acho q fazes bem em não desistir da academia. Só não tenms q tomar medicação, mas não te vão obrigar :)

Concordo em teres dado a roupa de gordinha, até pq assim mentalizas-te q não podes mesmo voltar a engordar ou não tens roupa :P

Boa semana.