quinta-feira, 29 de março de 2012

Mardita tpm

Boa noite meninas!!
Passando pra dizer que estou firme na RA e na AF, mais meu peso não baixou por conta da mardita tpm. Desde ontem que meu peso está estacionado e acima do que eu estava pesando. Dona M chegou hoje sem ser esperada e por isso acho que estou retendo muito líquido, e o calor que esta fazendo na minha cidade nos últimos dias ainda esta contribuindo para a retenção. Meu peso hoje e ontem foi 71,5 k. Com certeza ele vai baixar quando a dona m (monstra) for embora.

Ando com a cabeça muito ruim e pela segunda semana consecutiva esqueci de enviar meu peso para o Desafio Boa Menina. Semana que vem tem postagem coletiva das meninas inscritas no desafio, com fotos do antes e depois, e eu não quero esquecer do meu antes e depois.

Com relação as minhas roupas, andei doando muitas para aquela amiga (toda vez que ela vem leva algumas peças), daqui alguns dias não terei o que vestir. Maridão liberou a senha (o dim dim) e segunda vou as compras.

Volto a qualquer momento com novidades meninas.
Beijus a todas e obrigada pela visita. 

3 comentários:

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val

Priscila Couto disse...

Oi Wa essa tpm e fogo mesmo, ve se esuqece mais de mandar seu peso vou tentar te lembrar
beijos

Anônimo disse...

Oiiii lindona..obrigada pelo carinho!
A tpm é uma amiga companheira desleal né.???rsrsrs
MAs vc indo às compras vai dar um up no astral...
Super beijoo e bom fds!
An@