segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidades

Oie meninas!!! Como foi a Páscoa de vcs?
A minha foi ótima! Poderia ter sido melhor se eu tivesse me controlado mais. Eu cheguei a ver um 68,2 k na balança nesse feriado, mais com certeza engordei algumas graminhas. Amanhã atualizo o peso aqui no blog. Hoje pretendo seguir com a RA e AF, e me controlar com relação aos chocolates (vai ser complicado). No total foram 12 ovos de Páscoa, 2 caixas de chocolates, 1 barra de 500 g, e alguns bombons da Cacau Show que ganhamos aqui em casa. É chocolate pra mais de mês.

Com relação a viagem que vamos fazer, o nosso destino será Macéio. A data da viagem será dia 18 de maio. Como estou perto de alcançar a minha primeira meta que era de 69 k, quero logo estabelecer outra meta até o dia da viagem. Quero viajar pesando 65 k, serão 4 k que terei que eliminar em 40 dias. Então a cada dez dias terei que eliminar 1 k. 

No ranking do Desafio Boa Menina dessa semana fiquei em 11º lugar.

Ótima segundona pra todas vocês...beijuss

4 comentários:

Leticia Nassinger disse...

Pense positivo que irás alcançar a sua meta... Espero que sua viagem seja tão maravilhosa quanto a minha!

Obrigado pelo comentário em meu blog mulher de fases, bj

Anônimo disse...

Olá, Wanessa, bem vinda ao meu blog. Eu já havia conhecido o seu cantinho, mas não sou muito de comentar. Referente a discussão sobre o aborto, cada um tem uma opinião e sua razão. Respondendo ao que me perguntou: Não, eu não sou mãe, mas um dia serei. Sou louca por crianças :)

Mas sou voluntária há muitos anos e já prestei auxilio social para pessoas de diversas situações. Eu disse que por crença eu sou contra, mas como cidadã, sou a favor do aborto exatamente por conta das situações as quais venho tendo acesso há algum tempo. Não estamos falando apenas de estupro, estamos falando de pessoas doentes nas ruas, você já viu de perto uma pessoa viciada em crack e o que acontece com ela? Sério mesmo, de pertinho, conversou com ela? Se sim, deve saber o quanto assustador é. E deve também saber que a maioria dessas pessoas sofrem abusos e não há um programa se quer de auxílio para elas. Muitas dessas pessoas já engravidam com HIV, não fazem pré natal e têm seus filhos na rua, muitos são abandonados ainda com cordão umbilical, e crescem doentes, muito doentes, a ponto de se quer ter uma chance de adoção. As estatísticas mostram que muitas dessas crianças acabam não sobrevivendo e morrem antes de completar 3 anos, após muito sofrimento. Desculpe, mas é fácil falar quando se tem condições psicológicas e sociais para colocar um ser no mundo. Você certamente é uma pessoa de luz, que criará seus filhos com amor. Mas acredite minha amiga, o mundo não é cor de rosa e a realidade é muito, muito triste. Fui voluntária em orfanatos que abrigam essas crianças, muitas delas vivem em precárias condições, porque não têm auxílio do governo - vivem de doações, estão superlotadas e infelizmente, são poucos que saem de lá e viram pessoas de bem. Então, ai está o meu ponto de vista: o aborto não é uma festa. Não é bonito, é sim, muito triste. Eu jamais faria, mas não julgo em hipótese alguma.

Rachel disse...

É, tá todo mundo se recuperando da Páscoa ainda!!! Mas precisamos ser fortes!!! rs Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

Smiley disse...

Oi,
Acho que todas nós abusamos na páscoa...
Fica dificil resistir com tanto doce à nossa volta.
Beijinho