terça-feira, 1 de maio de 2012

Pesinho novo + viagem

Oie meninas!!
Não tem como eu ficar sem vir aqui e postar minhas pesagens. A balança continua sorrindo pra mim, e hoje ela me mostrou 68,1 k. RA anda pefeita até demais, e para aqueles que acham estranho eu perder tanto peso em pouco tempo, eu tenho essa facilidade. Quando comecei a RA em dois dias perdi 3 kilos. Andei jacando muito na Páscoa (comendo muito chocolate), agora como uma Toffee de chocolate de sobremesa (solução encontrada para não ficar sem chocolates). Agora é continuar eliminando. Vou me permitir sair da RA no sábado, pois tem um churrasco de confraternização da nossa equipe que trabalhou no encontro. Desde sexta não faço AF, nada mesmo, nem caminhar. Amanhã a academia abre e não vejo a hora pra começar a malhar (quando eu fico tantos dias parada sinto muita dor nas pernas e braços e durmo super mal). Queria aqui na minha cidade uma academia que abre os 7 dias da semana, seria pedir muito?

Meninas estou começando a arrumar as malas, e estou um pouco perdida se devo ou não levar muitas coisas. Estou tentando me organizar, fazer uma lista das coisas que preciso levar e procurando em sites como organizar malas. Estou anciosa demais com a viagem, mais estou me controlando pra que eu não desconte na alimentação, afinal eu quero viajar bem magrinha.

Volto em breve com mais novidades, assim eu espero.
Beijocass

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela nova pesagem nessa..ta arrazando... otima viagem pra vc, c cuide e divirta-se...bjoks

Simone Gomes disse...

\o/ Se tá tinindo de linda. Parabéns!!!

Zaylla Zaydam disse...

Estou lutando pra sair da casa dos 70kg. Rs vou continuar de acompanhando.

Um abraço, você é uma vencedora.

Anônimo disse...

Oie linda, passando pra dizer q tem selinho no nosso blog pra vc..bjoks

Anônimo disse...

São todos os selinhos Nessa... bjs

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, parabens pelo peso novo eeee, é isso tem que ser determinada, 25kg em 8 meses, meus parabens mais uma vez...beijos