sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quero ficar toda sarada!!! Será que chego lá???

Oi!!
Pesei antes de ir pra academia e não fiquei contente não. Meu peso foi 69,25 kg. Pesei em horário diferente do que estava acostumada. Também não fui uma boa menina esta semana no quesito Ra, mas também não exagerei muitoooo (comi um sanduba na janta na quarta, ontem um pacote de bolachas recheadas, 4 bombons de uma vez, pudim e leite condensado, estes três últimos não lembro o dia) O resto das refeições tem sido bem lights. Até agora o dia de hoje tem sido bem light e vai ser assim espero (acabei de tomar uma xícara de chá), porque hoje não vou jacar. Af só segunda que não malhei. Eu sei que preciso de mais foco, mas estou passando por momentos complicados na minha vida. Não contei aqui pra vcs, mas meu pai teve um avc quando eu ainda estava viajando e eu só fiquei sabendo quando liguei pra avisar que havia chegado de viagem. Tomei um susto enorme, e agora ele quase toda semana vai parar no hospital. Meu esposo depois de 13 anos trabalhando numa empresa, pediu demissão e esta cumprindo o aviso. Na quarta feira a tia do meu esposo tentou suicidio e quase morreu (tomou um frasco de chumbinho e duas caixas de remédio de tarja preta). E pra piorar ainda estou me sentindo muito deprimida (com problemas sentimentais). Essa minha compulsão deve ser reflexo de tudo isto que esta acontecendo na minha vida. Tenho certeza que é. Mas não pensem que vou desistir, que os problemas vão me derrubar. O casamento já é semana que vem, e eu vou tentar me focar mais pra poder perder um pouco da barriga que me incomoda. Para me inspirar, tirei fotos hoje logo depois que cheguei da academia e fiz um antes e depois com a primeira foto que tirei para o Desafio Boa Menina no inicio de janeiro deste ano.
Aos poucos eu vou vendo diferença.


                   3 de janeiro de 2012            22 de junho de 2012                  

E aí meninas, o que vcs acharam? Será que é só eu que estou notando as diferenças?? Tenho chances de ficar sarada??

Bom fim de semana bem light pra todas!!
Beijusss...

11 comentários:

Giovanna disse...

Oi wanessa dá para ver uma linda diferença sim está mais curvilinea , mais fininha . continue assim vai ficar saradona sim. rs. problemas mexe com o emocional mesmo. mas sabe o que esta acontecendo vai se controlar. um beijo. força para seu pai. marido e tia, fiquem todos com Deus. bjos. bom finde. gi

Priscila Couto disse...

OI Wa , ta mais fininha sim, todas nos passamos por problemas e a maioria acredito se descontrola na Ra.
Fique com Deus e tudo dara certo bj

«√¡√¡» disse...

Caramba Waaaaaa!!!! Ta muitooooo lindaaaa!!! Olha essa cintura?! E o braço?! E o quadril?! E o colo!!!! Tá muito mais magra, torneada, linda!!!!

«√¡√¡» disse...

ahhhh e tem mais!!! A mulherzinha da camiseta até parece que aumentou de cabelo!!! pq o tecido nao esta esticado como antes!!! kkkkkkk

Dea Martinez disse...

Meu deeeeus, que orgulho! Você está ótima! E já está sarada.. olha as coxas, os braços? Toda durinha! Parabénzaço! Quero ser que nem você quando eu crescer! hahahah Beeeijos, bom final de semana!

Dri Oliver disse...

Nossa Wâ nesta foto vc não esta nem 10kl a menos que a outra e parece que emagreceu 20kl...qt diferença da 10 quilos não!? Parabéns e um ótimo findi...bj.

Char disse...

Adorei as fotos para compararmos...
Você está super bem e ficar sarada e questão de tempo. Parabéns.
beijossssssssssssssss

Daniele Silva disse...

Oi Wanessa, poxa sinto muito pelos acontecimentos ruins em sua vida. Força aí!

Vc está indo super bem, já dá pra notar uma grande diferença sim. E pelo que vi, falta pouco pra vc ficar sarada heinnn.

Boa sorte.
Bjoss

Anônimo disse...

Olá Wanessa!
Estou aqui muito feliz e motivada depois de ler seu começo. Me sinto um pouco envergonha pela minha falta de determinação. Mas são pessoas como vc que nos faz perceber que tudo é possivel. Claro que tudo nessa vida não vem fácil e vc correu atrás do seu sonho. Estou seguindo o seu blog, depois dá um pulinho lá no meu. Ficarei honrada e tê-la em meu cantinho!
Bjosssss

«√¡√¡» disse...

Alias, já esta SARADISSIMA!!!! :-D

Anônimo disse...

peço perdao por esse comentario, mas perece me que nao sao as msm pessoas na foto, tanto qe estao no msm local ao msm tempo .. nao tem vestigios de ser um montagem como por exemplo o antes e o depois .. agora se a foto for.msm a montagem do antes e do depois, me diga qual aplicativo tu usou pois parece mto real,como se as "duas pessoas" realmente estivessem juntas ao msm tempo e lugar :)