quarta-feira, 19 de setembro de 2012

É preciso recomeçar + fotos

Oi meninas.
Amanhã completo um ano de ra. Nos últimos dias ela não foi perfeita. Sempre dava umas jacadinhas básicas, e no fim de semana que passou foi terrível minhas jacadas. A gorda baixou em mim novamente e eu comi feito uma louca, como se não houvesse amanhã. Foi tão trágico que na segunda feira minha calça 40 estava apertada no bumbum e na barriga. Não pesei, mas sabia que havia engordado. Minha volta pra ra foi na segunda mesmo quando neguei para o meu esposo um copo de salada de frutas com leite condensado, leite ninho, farinha láctea e cobertura para sorvete (é assim que é vendida aqui na minha cidade). Eu sei que salada de frutas é saúdavel, que poderia ter aceitado, mas talvez não teria resistido as coberturas, foi melhor dizer não. Foi meu primeiro não de volta a ra, coicidência ou não amanhã faz um ano que iniciei minha ra. Estou disposta a dizer quantos não for preciso, quero voltar a emagrecer, quero continuar sendo a nova mulher que sou. Para isso precisei recomeçar de novo (desde segunda não cometi jacas) e já estou me sentindo mais magra. Como eu perco peso rápido, e não engordei muita coisa (acho que segunda estava pesando 69 k) devo estar no meu menor peso 67 k (eu acho meninas). Pretendo pesar na sexta feira.

Vou postar pra vocês uma foto que tirei no domingo na casa da minha mãe. Achei um short meu de quando era gordinha, porque ela não quiz se desfazer de algumas roupas minhas, achando que eu poderia engordar tudo de novo. Eu vou ter que contrariar ela, não quero de volta minhas roupas, nem pensar. Vou continuar lutando.


Vou fazer uma mini saia pra mim com uma das pernas do short. 

Pra vocês terem a certeza que o short era meu, essa foto tirada no Natal de 2010.

Olha o tamanho do meu rostinho...kkkk 

Pra terminar, na segunda comprei um macacão para malhar, mas até agora não usei. Acho que todos vão olhar pra mim e eu não gosto muito de aparecer. Quero a opinião de vocês.

Devo ou não ir assim pra academia?

Af perfeita sempre. Eu amo de paixão atividade física. Estou focada agora na ra, sei que não vou sair dela, e vou continuar emagrecendo. Rumo aos 30 k eliminados, aí vou eu. 
 
Beijus meninas, boa noite!!! 

9 comentários:

Expatriada disse...

Mas que salada de fruta engordativa.rsrs
Essas coisinhas gostosos que eles colocam por aí são realmente chamativas, mas engordam totalmente a nossa saladinha saudável.

Fizeste bem em negar!

E vamos em frente! Beijoca!

Daniele Silva disse...

Wannn, vc está sempre de parabéns. E melhor ainda, nao deixou que a coisa ficasse feia pra poder correr atras do prejuizo.
Realmente este shorts está incrivelmente enorme em vc rsrss. Ainda bem.
Quanto ao macacão, vá se vc se sentir bem. Eu, particularmente, nao usaria pq tb nao curto chamar atenção dos olhares alheios e estes macacões são praticamente impossíveis de não olhar....rsrs.
Se não se sentir bem, coloque uma babylook por cima ou aquela "sainha" pra mascarar nos primeiros dias, até vc se sentir à vontade e ficar somente com o macacão. Eu faria isso...mas tem gente que não liga e vai no carão. Sou tímida demais pra isso huahuahua. Mas vc está saradona, vai arrazar.
Boa sorte.
Bjosss

Anônimo disse...

Ual... pernas torneadas.
Parabéns pelo sucesso, fruto de sua determinação.

Anônimo disse...

PARABÉNS GATA!!!

VOCÊ TÁ LINDA!!! E DEVE IR SIM PRA ACADEMIA COM O MACACÃO POIS FICOU ÓTIMO EM VC:)

XERO, ANA

Giovanna disse...

Oi minha inspiração ,, PARABÉNS pela sua trajetoria,, isso mesmo foco foco foco. ficou linda na roupa deve ir sim. um beijo. Gi.

Gi disse...

Parabéns pela sua determinação!
Gente que salada de fruta é essa...
Vc esta linda no macacão deve ir malhar com ele sim!
Adora essas fotos de antes e depois, se Deus quiser logo tbm terei uma! rs

Bj

Lully... tatú... disse...

com esse corpo vc pode sair até nua nêga!!!!

já eu vou passar o verão de burca.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoka

Lully... tatú... disse...

com esse corpo vc pode sair até nua nêga!!!!

já eu vou passar o verão de burca.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoka

Nutrindoabeleza disse...

uau!!! =^^=