segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fotos do aniversário do meu filhote

Oi meninas!!
Eu vou indo, vivendo um dia de cada vez.
No sábado passado foi o aniversário de 4 anos do meu caçula. E esse ano eu quiz fazer tudo eu mesma. Foi até bom porque preenchi o meu tempo pra não ficar pensando besteiras. Mas que é super cansativo é. Fiz os cupcakes, os alfajors, os pirulitos de chocolates, os mousses (morango, limão e maracujá) o brigadeiro de copinho e o paté de frango. Só deixei pra comprar os salgados e o bolo numa confeitaria e também o sorvete (aqui está um calor). Foi uma festinha bem simples com poucos convidados e aqui em casa mesmo. Eu nem tive tempo e ânimo pra me arrumar por isso não reparem a minha cara de tristeza e cansaço. Sai um pouquinho da linha na alimentação, mas também todo mundo esta me achando magra demais, até minha mãe quando chegou não me reconheceu. Disse que pensou que eu fosse um menina. Vamos as fotos:




Minha mãe, minha prima e eu. 


Essa semana vou pegar firme na academia, me esforçar ao máximo, porque no momento é a única ocupação que tenho pra passar o meu tempo e quem sabe esquecer os problemas.
Obrigada pela força meninas. Ainda essa semana volto com outro post falando sobre o whey. Vou procurar o post que citei pra vcs.
Vou indo nessa que ainda tenho que preparar minha saladex.
Beijus...fiquem com Deus. 

4 comentários:

Giovanna disse...

Oi Wanessa tudo ficou tão lindo, Parabéns, vc está linda, como sempre. Deus está no comando tudo vai se resolver. um beijo. vou espearar ansiosa pelo post do Whey . rs. uma otima semana para vc.

Anônimo disse...

Vc ja era linda, ficou mais ainda. Comer a mais em festinha é normal, só não pode virar rotina, né!?
Eu tenho tanto tempo pra pensar nos problemas que academia esta sendo a minha terapia, depois que termino meu treino sento um pouco e converso com meu instrutor, e tem sido muito bom!
Um abraço!

Gih disse...

Wanessa, como você está linda minha flor!!
Está com um corpicho muito lindo! Isso é fruto de todo esforço e dedicação!!
Sempre que puder faça um trabalho manual, um artesanato ou coisa assim, eles são sempre bons para nos fazer distrair um pouco e tirar da mente tantas preocupações.
Peço a Deus que continue a te proteger e a te abençoar, e que tudo fique bem e se resolva logo pra você!!
Tenha uma boa semana.
Beijos Gih♥

Suzana disse...

Wanessa,

Parabéns ao seu príncipe ... Muitas felicidades!!

Beijos e ótimo feriado!

Ahhh, indiquei vc pra uma brincadeira la no meu blog, passa la pra pegar os selinhos...