quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Só passando

Oi meninas!! Como vcs estão?
Eu hoje estou um pouco confusa, pensando um monte de coisas, vivendo um dia de cada vez e esperando que o dia de amanhã seja melhor do que o de hoje.
Acho que vcs não ficaram tão interessadas no curso que eu vou fazer, pois não teve muitos comentários, mas mesmo assim vou dizer qual é. O curso é de Bombeiro Civil, e eu não vejo a hora de começar logo esse curso. Estou precisando sair de casa, respirar novos ares, conhecer pessoas, e aprender mais.
Ra dos últimos dias tem sido até boa se não fossem os doces (TPM). Pesei no sábado de calça jeans, e meu peso foi 65,6 k. Pesei ontem de novo. Resultado 66,7 k, como a dona M chegou acredito que seja inchaço, mas estou inchando bem menos agora do que quando era gordinha. 
Ainda estou correndo na esteira e a cada dia gosto mais e mais de correr. Hoje fiquei sabendo de uma corrida que terá no SESI aqui perto da minha casa no domingo dia 2, e eu só não vou me inscrever porque não me sinto preparada. Vinte mil reais serão distribuídos entre os primeiros colocados.
Amanhã tem duas festas pra ir, vou ter que malhar de manhã pra ter tempo pra salão a tarde. Vou vestir um vestido que comprei há alguns meses atrás e ainda não usei. É tomara que caia e até tá quase caindo mesmo, daqui uns dias vou ter que mandar apertar.
Como sempre vou tirar fotos pra postar pra vcs.
Fiquem com Deus...beijus

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, que bom que está com novos planos e com as roupas ficando folgadas! Parabéns pelo foco, beijo beijo!

REINVENTANDO disse...

Olá Wanessa, vi um comentário no outro blog, onde você refere que está magra e não está feliz..e quem disse que uma pessoa magra é feliz só pelo fato de está magra? A vida é feita de um conjunto de coisas mente sã e corpo são..eles precisam está interligados. Faça seu curso mesmo e tudo que lhe der prazer. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Wanessa disse...

Pura verdade amiga, só que o que eu quiz dizer é que além de estar magra e ter tudo pra ser feliz me sinto infeliz (no momento). Estado físico não define felicidade. Obrigada por comentar. Beijus