segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A foto dos 93 kilos!!

Oie!!!
Estava olhando umas fotos aqui no meu not, quando achei a foto do auge, quando atingi a marca dos 93 kilos. Adivinhem o que eu estava fazendo quando fui fotografada? Acertou quem chutou que estava comendo. Saímos pra comemorar o aniversário da minha filha, e neste dia como tantos outros abusei demaisssss da comida. Essa foto foi tirada 3 dias antes de iniciar a RA. Não sei se dá pra perceber o quanto eu estava gordinha ( pra não falar gordaaa...rsrs). Essa blusa que eu estava vestindo era Extra grande.  
Vamos a foto... 

Todos magros menos eu.

Na foto ficou faltando meu filho mais velho de 11 anos.Vocês viram que meu esposo é bem magrinho? Quando nos casamos ele era mais magro ainda, pesava 44 k e eu também era bemmmm mais magra.
Esse corpitcho que vocês veem eu não quero nunca mais. Final de semana vou tirar novas fotos pra postar o antes e depois do Desafio Boa Menina.
Só pra terminar uma foto do corpitcho que quero voltar a ter.

1998 em Pirinopolis-GO

Tenho que parar de tirar fotos com a mão na cintura...rsrs. 

Ontem tive uns pequenos deslizes, mais como sempre acho que não interferiu no meu peso. Hoje continuo firme na RA e na AF.
Beijusss a todos tenham uma ótima semana!!

2 comentários:

Simone Gomes disse...

Tive o blog acidentalmete excluido pelo meu marido. Agora estou nesse novo endereço. Vou começar do zero. Espero ter vc me ajudando. Se puder, em uma de suas postagem,me ajudar a visar as meninas eu agradeço.
meu blog anterior era preciosidades da minha vida.
agora é www.emagreceremudar.blogspot.com
desde já agradeço.bjks

Unknown disse...

Que baita diferença!! Parabéns tchê!!

Comendo sushi..eu quero!! Adoro comida Japonesa, e seus filhos são lindos =) parabéns!