sábado, 31 de março de 2012

Peso baixando novamente

Olá pessoal!!!
Fim de semana lindo!! O calor tá bravo aqui e minha RA vai indo muito bem. Ontem saímos com uns amigos e eu levei minha barra de cereal, pois sabia que haveria comilanças (já havia comido um sanduíche bem light em casa) e pra não ficar com vontade de comer o que eles pediram comi a barra e pedi uma água mineral. Resisti e valeu a pena. Hoje vou visitar minha mãe e pretendo levar minhas comidinhas lights. Quero ter um fim de semana bem light. Tenho que manter o peso para as comprinhas de roupas na segunda (vcs acham que vou ficar só nas roupas?). Vou comprar sapatos tbm, pelo menos uns três pares (porque estou precisando mesmo). Com meu emagrecimento fiquei mais vaidosa e estou me sentindo  muito bem. Minha auto-estima deve estar lá em cima. E o que esta cada vez mais baixo é o meu peso, também a dona m tá indo embora. Peso de hoje 70,0 k. Acho que semana que vem saio da casa dos 70 k.

Aumentei o consumo de proteínas, legumes verdes e cereais integrais, pois minhas unhas estão quebrando atoa e meu cabelo está caindo muito. Se não adiantar vou ter que tomar algumas vitaminas.

Beijuss e bom fim de semana a todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficamos felizes por vc...compras é sempre muito bom...ainda mais quanto estamos eliminando kilinho...aproveita...Parabéns

Priscila Couto disse...

Isso mesmo se perde peso tem que ganhar roupas e por que não sapato o pé tb emagrece rs
Parabéns e tenho certeza que sairá dos 70. minha meta tb é essa mais a minha tpm não deve deixar beijos