quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os chocolates estão acabando com minha RA

Oie!!!
Estou comendo chocolate até passar mal. Não posso continuar assim, tenho que voltar urgentemente pra RA. Só os chocolates me fazem sair dá RA. Ainda bem que a AF anda indo muito bem, senão já teria engordado uns 3 kilos. Está dificil chegar aos 69 kilos, mais não vou desistir.

Beijuss

6 comentários:

Boa Forma pós Maternidade disse...

Eu sei o que é isso,estou tentando me policiar comi ontem e hoje não, amanhã vou tentar não comer denovo, mais está muito díficil, engordei 2 kgs com essa história, mais estou aí, nada como um dia após o outro!

Smiley disse...

Oi,
os chocolates são o meu grande ponto fraco :(
Porque não dás os que tens em casa? Leva para o trabalho e distribui?
Bjo

Anônimo disse...

Muito bem, pensamento positivo sempre...realemnt chocolates são uma tentação rsrsrsrrs..mas vamo q vamo...bjoks linda

Priscila Couto disse...

Wa não vai acreditar, eu tb estou passando por isso e o que é pior nunca fui louca por chocolate kkkk.
Segunda cheguei a ver um 69,9 mas hoje dei de cara com 70,4que horror
Preciso sumir com essas coisinhas gostosas da minha casa mas parece não ter fim.....
Espero manter 70,1 nessa sexta pelo menos kkkkkkk
beijos

Lu disse...

Oi, Estamos iguais, só que tive que parar a jacação, pois estou com enxaqueca a 2 dias e se continuar com os chocolates com certeza a dor não irá embora.
Agora realmente a quantidade de chocolates dá para mais de um mês,mas como você vai parar, então vai dar para uns 3 meses, né kkkk
Abraços

Daya Falcão disse...

Olá, achei seu blog e adorei! Parabéns!

Comecei reeducação alimenatr antes da páscoa e tb comecei a fazer Jump 1 hora por dia, 3 x por semana. Sinto que meu organismo está respondendo muito bem, me sinto melhor a cada dia, meu intestino, que antes era "preso", ficava dias sem ir ao banheiro, agora tá normal e funciona todos os dias!
Lendo este seu post lembrei de mim (pois comecei a RA antes da páscoa, foi tranquilo, mas dps chegou a páscoa, que passei com meu namorado, e ele me fez o "favor" de comprar um ovo da cacau show que eu tinha pedido a ele.. rsrs.. aí já viu, bye bye RA... Comi muito chocolate... mas logo depois que voltei pra casa recomecei a RA e me matriculei no Jump. Sinto que tô bem, me sinto bem melhor, amanha farei uma dieta líquida (por dois dias) pra desintoxicar o organismo, depois volto a RA...

Bom, dei essa volta tda... pq quero compartilhar com alguém... mas m inha dúvida é: o que significa AF??

bjs!