terça-feira, 12 de junho de 2012

Continuo na luta

Oi meninas!!
Ando sumida, mas continuo firme na RA e na AF. Desde que cheguei de viagem tenho tido uns deslizes. Também uma semana comendo tanta porcaria.
Os chocolates acabaram, e se depender de mim eu não compro mais nenhum, mas tenho comido muitos doces (não estou na tpm). Se exagerei numa refeição tento me conter na próxima. E os resultados estão vindo, lentamente. A última vez que pesei foi no dia 1º de junho, e eu estava pesando 69,25 k. Tinha prometido pra vocês de pesar e postar meu peso na sexta, mas a sonsa aqui esqueceu. Ontem antes de ir pra academia passei  na farmácia e me pesei. Pra quem comeu tanto doce e chocolate acho que ela até foi justa comigo. Eu estava morrendo de medo de ter engordado. Estou com 68,90 k. Em 11 dias consegui eliminar 350 g. 
Fiz treino novo ontem na academia e estou com os braços doloridos, mas nem por isso vou deixar de ir hoje. Instrutor esta pegando pesado comigo. Acho que agora eu fico sarada de vez...kkkk.
Vou pegar firme na Ra e na Af esta semana, quero voltar pra casa dos 67 k (peso antes da viagem). Tenho um casório pra ir dia 29 de junho.
Vou indo que a vida continua e a minha luta esta só no começo.

Ótimo dia pra todas!!
Beijus

5 comentários:

Nádia Rocha disse...

é isso aí colega, emagrecer não é facil.. mas vamos lutar pra colocar aquele top vestido no dia deste casamento que tu irá! hahaha
=)
bjinhooo

Nádia,
belezafitness.blogspot.com

Simone Gomes disse...

É isso aí. O que não podemos é jacar e continuar jacando.
Quanto a academia, dizem " o que é ruim cura", então se tá doendo tá fazendo efeito.kkkkkkk
Força!
Bjks

Nat Viegas disse...

Olá Wanessa!
Nossa, que sonho estar pesando 68 kg! hehehe :) É a minha meta!

Fooorça que logo tu retoma o peso da viagem!!

beijo!

Brunecas fashions disse...

Wanessinhaaaa!!!

Força na peruca e vai em frente!!!

É isso aí, adoro ver pessoas como vc, determinadas e que correm atrás de um objetivo!!! Vc é inspiração pra muitas pessoas, parabéns!!!

«√¡√¡» disse...

Oi Wa, e aí já ta mais magrinha pro casamento?!?! :)