sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval em casa + selinho

Oie meninas e meninos!!
Feriadão, e eu fazendo faxina aqui em casa. Andei lendo em alguns blogs que muitas também iriam fazer faxina nesse feriado. Meu esposo trabalha até mesmo nos feriados e não vamos viajar, e a solução pra passar o tempo foi a faxina (estava entediada sem nada pra fazer). Além da casa ficar arrumada ainda dá para perder algumas calorias, já que a academia só abre na quarta (não é desculpa eu sei). Estou pensando em ir num parque lindo aqui na minha cidade, para fazer caminhada, pena que é longe e dependo do esposo pra me levar (precisando tomar vergonha na cara e tirar carteira de motorista), é um lugar lindo e as crianças adoram. Se eu for, vou tirar algumas fotos pra postar aqui pra vcs depois.
Falando de RA, vou ter que me segurar durante esse feriado. Um casal amigo nosso chegou de viagem ontem, e toda vez que eles estão na cidade agente sai pra comer ou se reúne aqui em casa mesmo. Rola uma farra gastronômica e eu as vezes pra não fazer feio acabo sedendo a tentação. Eles ainda não me viram depois que emagreci e nem sabem que emagreci, com certeza vou ganhar muitos elogios (eu nem gosto né). Acho que uma dessas farras vai ser hoje a noite,  e antes de sair vou comer meu sanduba light. Prometo que vou tentar resistir a todas as guloseimas que me forem oferecidas.
Mudando de assunto ganhei um selo super lindo das irmãs Florzinha e Docinho. Obrigada pelo carinho que vcs duas sempre teem comigo. Eu adorei!!!




As regras são:

1º Deixar comentário de agradecimento (já deixei)
2º Indicar 6 blogueiros.

Meus indicados:
Cris do blog Cris Gaúcha
Daiene do blog Surtando de vez
Humberto do blog Humberto RA
Karla do blog Dietas e Jujubas
Sandra do blog Cada dia uma conquista

Bom feriado de carnaval a todos! Beijus

"Mais cedo ou mais tarde, os que vencem são aqueles que acreditam que conseguem".
Richard Bach
 

6 comentários:

Simone Gomes disse...

Oi lindona, eu tb resolvi fazer faxinão em casa. Tb não fui viajar, então temos q arrumar o que fazer né? Bjks

Cris disse...

amei... meu primeiro selinho.... no post de amanhã ja vai estar la

Lú Freire disse...

Faxina e tudo de bom a gente elimina calorias e se anima para depois tomar um banho daqueles maravilhosos,,,,
Adorei seu blog e parabéns pela evolução.
Abraços

Unknown disse...

Amiga obrigada pelo selinho. Amei viu?? Bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi flor, obrigada...
Como sou nova com esse negócio de blog não sei como pegar o selinho que você deixou pra mim rs onde ele ta???rsrsrs

bjus