segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova meta

Oie meninas!!!
Depois do surto de desespero que eu tive, estou hoje aqui pra dizer que tudo o que estava sentindo passou. Graças a Deus!!
Eu queria ser forte o tempo todo, mais descobri que não sou, e que  esses momentos de fraquesa irão sempre existir e eu terei que aprender a lidar com eles sem me desesperar. 
Decidi que vou cobrar menos de mim, e a partir de agora vou deixar de anotar tudo que eu como. Vou continuar comendo de forma saúdavel e me policiando.  E não pretendo deixar de praticar atividade física. Por isso estabeleci uma nova meta. Eliminar 1 k por mês, e chegar em dezembro com 10 k a menos.   
O peso continua o mesmo, apesar das jacadas horrorosas que cometi semana passada. AF em dia, talvez o motivo pelo qual o peso não  aumentou. Vou pedir  o instrutor da academia para mudar meus treinos,  pois estou achando muito leve e acho que o corpo já  se acostumou. 

Boa semana a todos!!
Beijusss


"Ser derrotado é frequentemente somente uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente."
Marilyn vos Savant

Um comentário:

CLAUDIA MORAES disse...

oiiii,que bom q vc tá melhor,a gente q tá na dieta sabe bem a culpa q sentimos quando comemos né,mas sinceramente acho bom vc continuar marcando tudo o q come,pra ter certeza q não esta indo longe demais né?de vez em quando comer o q tá com vontade é normal pois não somos de ferro,mas é melhor vc sempre se policiar,pra emagrecer é uma luta muito grande,mas pra engordar é facil demais.bjos