terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

20 Kg eliminados!! E um antes e agora.


Oie meninas e meninos!!
Pesei hoje e a balança me mostrou 73,0 kg. Já foram eliminados 20 kg em quase 5 meses de RA. Uma média de 4 kg por mês. Perdi o equivalente a 4 pacotes de arroz de 5 kg.

Uma hora vou tentar carregar 4 pacotes de uma só vez


Nem parece que perdi tanto peso assim. Não vejo tanta diferença, mais em todos lugares que vou as pessoas falam que emagreci muito, e não deixam de perguntar que remédio estou tomando? Acho que vou cansar de tanto ouvir isto, e cansar de responder que não estou tomando nenhum remédio, apenas mudei meus hábitos alimentares e praticando atividade física (e são poucas as que acreditam).

Um antes e agora pra motivar as pessoas que ainda querem emagrecer e eu também pra nunca mais querer voltar a engordar novamente.


                      Antes com 93 kilos                Agora com 73 kilos                

A foto do antes é horrorosa, mais era a minha realidade. Ainda bem que acordei a tempo. A minha blusa nem fechava mais os botões, dai usava com a outra branca por baixo. Sem falar que a calça  jeans era nº 48 (hoje é 42). Na foto do agora, o meu look não combinou nada com a bolsa (era nela que estavam os meus lanchinhos pra não ficar muito tempo sem comer). As diferenças são muitas? O que vocês acham? 

Eu quero e vou conseguir alcançar as minhas metas!! Todos nós podemos. Basta apenas querer.
Ótima noite!!!
Beijussss

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns amiga...dá pra motivar msm todas nos sua trajetoria...bjos

Simone Gomes disse...

Amiga vc é uma inspiração. Parabéns!!!É tudo o que eu quero emagrecer 4kg por mês.Sendo assim em 4 meses atinjo a minha meta.Bjks

Cris disse...

yessss!!!! coisa boa!

Geovana Centeno disse...

Olá minha linda, parabens pela garra, você esta no top 5 desafio de carnaval, faço parte do desafio das estaçoes, então da uma olhadinha no teu email...beijos!

Leticia Nassinger disse...

oI VC É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, ESTOU NA MESMA LUTA, E CONFESSO QUE PERDENDO UM POUCO, MAS A CADA DIA QUE VEJO ALGUÉM UE CONSEGUE ME SINTO MAIS ANIMADA !

http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/