terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

De grão em grão....

Oie meninas e meninos.
Não eliminei muito na semana que passou, estava com tpm e cometi novos deslizes. O mais interessante é que sempre volto pra RA, e continuo firme na AF. Acho que vou obter ótimos resultados fazendo musculação 3x por semana, apesar de estar eliminando pouco peso.
E o peso de hoje é 73,6 k. Já joguei fora 19,4 k em apenas 4 meses e meio.
Hoje começo um desafio particular. Em maio eu e minha família vamos fazer uma viagem, destino ainda desconhecido (escolhendo), eu quero ter alcançado a minha meta inicial de 69 kilos, pra isso preciso eliminar 4,4 k. Se eliminar mais do que isso ficarei muito feliz.

Linda e poderosa pra viagem dos sonhos!!! 69 k ou menos até dia 10 de maio de 2012.

Um comentário:

Simone Gomes disse...

Parabéns!!!Vc mandou bem nesses 4 meses. Com certeza vc vai conseguir, alcançar a sua meta.Bjks