quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Droga de tpm!!

Oie!!!
Pesei hoje e achei que tinha engordado (depois dos chocolates de ontem), quando lembrei que a Dona M pode chegar a qualquer momento. Peso de hoje 73,5 k. Nem quiz enviar o peso para o Desafio Boa Menina esta semana.

Na academia mudaram meus treinos desde segunda feira, e minhas pernas estão super doloridas (com dificuldade até para andar). Apesar das dores eu sinto que elas estão bem fortes. Antes quando eu era mais gorda (porque ainda me considero gorda) não tinha pique para as atividades diárias. Era uma preguiçaaaa. Exercício físico que eu fazia era só levantamento de garfo. Agora dificilmente eu fico parada. 

Estou firme na minha meta. Emagrecer pelo menos 1 k por mês. Andei desanimada, mais acho que faz parte. Bola pra frente. Quero ser magra e vou conseguir!! Conto com o apoio de vocês (comentem por favor). 

Não mudei o peso na lateral, porque acho que peso com tpm não vale. E vocês  o que acham???

Beijussss
Fiquem com Deus!!!


  "A maior proeza que você pode realizar é surpreender-se." Steve Martin

Um comentário:

Karina Azevedo disse...

É Wanassa tpm é sempre um caso sério...chocolate parece que é a única coisa no mundo que acalma a mulherada né!rs
Tento não me entregar,pq qdo como,já é um prato de brigadeiro rsrsrsrsrsrsrs
Mas tenha calma pois td isso já já passa e vc vai desinchar e ver a balança sorrir novamente!!!!!!!
Bjuuuuuuuuusssssssss